CARAS NOVAS! BIG BROTHER APRESENTA MAIS CONCORRENTES, MAS JÁ DEIXOU RECADO: "SÓ GANHAM METADE"
Durante a emissão da passada quinta-feira, dia 8 de fevereiro, juntaram-se dois novos jogadores à casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 16:14
Cláudio Ramos, Big Brother

André Lopes e Débora Neves foram introduzidos como novos participantes no “Desafio Final” durante a emissão especial transmitida na noite de quinta-feira, 8 de fevereiro. No momento da sua entrada na casa, o Big Brother decidiu fazer um comunicado ao grupo, destacando os dois novos concorrentes.

“O ‘Desafio Final’ começou há cerca de um mês. A partir de hoje, estamos a marcar uma nova fase no jogo”, declarou o Big Brother aos nove concorrentes que ainda permanecem na casa. Ao qual, de seguida, acrescentou:

“O André e a Débora são concorrentes como os outros, mas competem apenas por metade do prémio. Em outras palavras, se um deles vencer o programa, receberá apenas metade do valor que qualquer um dos outros concorrentes que estão no jogo há mais tempo receberia”, explicou a entidade soberana.

Na mesma emissão, Joana Taful anunciou que ia abandonar a casa do Big Brother, juntando-se ao grupo de concorrentes que também escolheu sair. A jogadora justificou a sua decisão com problemas exteriores e relacionados com a família.

Recorde-se que o concorrente algarvio, Miguel Vicente, também abandonou o programa no início desta semana, e que, para além dele, já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do reality show da TVI.

Miguel estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

  Comentários