NOVO APRESENTADOR DO BIG BROTHER? DEPOIS DE CLÁUDIO RAMOS NO 'DESAFIO FINAL', TVI LANÇA NOVIDADE
Cristina Ferreira deixou o cargo de apresentadora da casa mais vigiada do pais para 'dirigir' o 'Dança com as Estrelas'
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 15:41
Cláudio Ramos, Big Brother

Cláudio Ramos foi confirmado como substituto da apresentadora Cristina Ferreira na apresentação da próxima temporada do Big Brother. O canal televisivo da TVI dissipou as incertezas geradas pelos rumores na imprensa e formalizou esta alteração.

“Cláudio Ramos será o novo apresentador da próxima edição do Big Brother, substituindo Cristina Ferreira”, anunciou a estação televisiva da  ‘TVI’, desfazendo desta forma todas as dúvidas sobre os rumores que circularam ultimamente por toda a imprensa nacional.

“A próxima edição do Big Brother, com início na Primavera, terá apresentação de Cláudio Ramos”, comunicou a estação de Queluz de Baixo em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro. Pode ler-se mais: “Esta opção da TVI resulta de decisão tomada conjuntamente pelo Diretor Geral, José Eduardo Moniz, e pela Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, no final de 2023”, revelou a estação.

Recorde-se que o algarvio Miguel Vicente, que desistiu do programa esta semana (na madrugada da passada quarta-feira, dia 7 de fevereiro, estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso e disse ‘adeus’ ao reality show.

  Comentários