Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting convocou os acionistas da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) para uma Assembleia Geral que decorreu na noite desta segunda-feira, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade. Bernardo Ayala, que assume a posição de presidente da mesa da Assembleia Geral, crê que a venda de parte da SAD ao Chelsea seria favorável aos leões.
Ayala adverte na AG que "é muito cedo ainda para se falar num interesse real", isto a propósito das notícias sobre o Chelsea que- ao que tudo indica- não esconde a possibilidade de entrar no capital social da SAD do Sporting, através de uma participação minoritária.
Após a conclusão da assembleia de acionistas, o líder da mesa MAG, abordou o tema em questão e, em resposta às questões dos jornalistas, assegurou que ''é ainda muito ainda para se falar num interesse real, numa possibilidade real de um investidor institucional sólido entrar no capital social da Sporting SAD''.
Acrescentou também justificando: "Ainda é cedo, uma vez que o Sporting está envolvido num complexo processo de negociação com o Novo Banco, o qual se encontra em andamento e, segundo o meu conhecimento, ainda não se encontra próximo de estar concluído".
Não restam dúvidas de que o proprietário do clube inglês está genuinamente interessado nesta possibilidade e, aparentemente, está a tornar-se cada vez mais claro que o Sporting encara esta perspetiva com algum entusiasmo. Todavia, esse momento só será concretizado após a conclusão dos derradeiros passos da reestruturação financeira pela administração da SAD.