Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O auditório Artur Agostinho recebeu, na última segunda feira, a Assembleia Geral da SAD do Sporting. Durante a reunião magna, ocorreu um momento de tensão entre Gonçalo Sequeira Braga, acionista, e Bernardo Ayala, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da SAD.
O incidente aconteceu quando Ayala pediu a Gonçalo Braga que fosse mais célere na sua intervenção, o que levou o acionista a declarar que abandonaria o Auditório caso lhe cortassem a palavra. Apesar da situação, a reunião prosseguiu normalmente.
No final da sessão, que se prolongou por várias horas, Bernardo Ayala compareceu no Hall VIP do Estádio José Alvalade, onde prestou declarações aos jornalistas sobre os assuntos discutidos ao longo da Assembleia Geral. Embora não tenha sido uma das reuniões mais longas dos últimos tempos, houve bastante discussão, com vários acionistas a intervirem ao longo do encontro. No final, todos os sete pontos estabelecidos foram fechados com 99,99% de aprovação.
A reunião contou com a presença de 22 acionistas, que representam 88,01% do capital da SAD do Sporting. Este nível elevado de participação reflete o interesse dos presentes em discutir temas importantes para o futuro do Clube de Alvalade, num ambiente que foi marcado pelo debate e troca de ideias.
Entre os presentes, destacaram-se figuras conhecidas ligadas ao universo leonino, como Carlos Almeida, Tito Arantes Fontes (ex-líder do Grupo Stromp), Paulo Abreu (antigo dirigente do Sporting), André Dias Ferreira, Afonso Pinto Coelho, Samuel Almeida e João Trindade.