UI, UI! BRUNO SAVATE E PATRÍCIA SILVA PEGAM-SE EM CONFUSÃO DAS GRANDES NO BIG BROTHER DESAFIO FINAL: "ÉS POBRE E MAL AGRADECIDA"
Concorrentes envolveram-se numa discussão bem quentinha na casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
13 de Fevereiro 2024, 16:01
Bruno Savate, Big Brother

Bruno Savate e Patrícia Silva tiveram, nesta terça-feira de manhã, 13 de fevereiro, uma forte discussão no Big Brother Desafio Final. O clima entre os dois concorrentes aqueceu e terminou com algumas acusações bem duras de parte a parte.

“Só lhe disse que ela [Patrícia Silva] é ingrata. A Patrícia é muito ingrata porque eu já lhe fiz muitas coisas boas aqui e já a ajudei muito. És pobre e mal agradecida”, afirmou Bruno Savate, apontando o dedo à concorrente do Big Brother Desafio Final.

“Ingrata é o quê? Queres que te eu diga o que é ingrato para ti? Estás à espera de quê? Estás enganado, meu menino. Vou-te dizer mesmo assim: tem muito cuidadinho que não estás a falar para quem tu pensas que estás a falar. Tem muito cuidadinho. Eu a ti não te devo nada! Percebeste?”, respondeu Patrícia Silva.

“Algures no tempo eu fui criticada por ser a amiga traiçoeira. Não te admito, tem é muito tento na língua que eu não sou igual a ti. A ti não te devo nada. Tu és falso contigo próprio quando finges que acreditas naquilo que estás a dizer e és muito fraquinho de argumentos. Tem respeito por mim”, finalizou Patrícia Silva.

Recorde-se que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial. Além dele, Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro já haviam desistido do Big Brother Desafio Final.

Para a próxima gala de domingo, dia 18 de fevereiro, ainda não se sabe quem está nomeado, no entanto, Cláudio Ramos fez um balanço após as diferentes nomeações desta semana e garantiu que estes serão confirmados já na emissão especial do dia de hoje, segunda-feira.

  Comentários