DEPOIS DE EXPULSÃO DO BIG BROTHER, EX CONCORRENTE ABRE O JOGO: "NUNCA SE ESTÁ À ESPERA, MAS..."
Antigo participante da casa mais vigiada do país falou pela primeira vez depois de sair do programa
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 16:09
Cláudio Ramos, Big Brother

As portas da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ abriram-se para mais uma expulsão durante a gala deste domingo, dia 11 de fevereiro. Em risco de deixar o reality show estavam os três nomeados: Bárbara Parada, Noélia Pereira e Carlos Sousa. Este último acabou por abandonar o programa.

Em entrevista à repórter digital do Big Brother, Carlos Sousa comentou a decisão do público que votou: “Nunca se está à espera, mas a partir do momento em que ficamos nomeados, pensamos sempre que somos nós a sair, e isso acabou por se confirmar”, afirmou.

Quando questionado se sentia que “falhou algo” no seu jogo, o agora ex-concorrente negou: “Não falhei porque sou quem sou, desde que entrei até agora. Mantive-me sempre fiel a mim mesmo, mas se não correu bem, é Portugal quem decide, e contra isso não podemos fazer nada”.

Carlos Sousa também foi questionado sobre se concordava com a atribuição de ser chamado de “torero camuflado”: “Nunca concordei e isso faz parte do jogo. Por exemplo, a partir do momento em que um jogador fica sem dois para jogar e escolheu-me a mim, é válido e foi o que aconteceu”, respondeu.

Recorde-se que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial, para além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do reality show da TVI.

Para a próxima gala de domingo, dia 18 de fevereiro, ainda não se sabe quem está nomeado, no entanto, Cláudio Ramos fez um balanço após as diferentes nomeações desta semana e garantiu que estes serão confirmados já na emissão especial do dia de hoje, segunda-feira.

Fotografia de Instagram

  Comentários