REVELADO UM DOS NOVOS CONCORRENTES DO BIG BROTHER! CRISTINA FERREIRA CHAMOU CARA BEM CONHECIDA DO PÚBLICO
Casa mais vigiada do país tem participantes que regressaram ao ecrã dos portugueses após anos de ausência
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 14:38
Cristina Ferreira, Big Brother

Ana Barbosa é a nova cara do Desafio Final do Big Brother. A ex-concorrente da edição Famosos do programa apresentado por Cristina Ferreira está de regresso e será introduzida na casa mais vigiada do país já este domingo, dia 11 de fevereiro, durante a gala.

“Vai entrar uma nova concorrente. Resta saber quem será e de que forma é que vai agitar este jogo, que está imparável e não vai deixar ninguém indiferente”, garantiu Alice Alves, comentadora do Big Brother, durante o Extra do passado sábado, dia 10.

André Lopes e Débora Neves também foram introduzidos como novos participantes no “Desafio Final” durante a emissão especial transmitida na noite de quinta-feira, 8 de fevereiro. No momento da sua entrada na casa, o Big Brother decidiu fazer um comunicado ao grupo, destacando os dois novos concorrentes.

“O ‘Desafio Final’ começou há cerca de um mês. A partir de hoje, estamos a marcar uma nova fase no jogo”, declarou o Big Brother aos nove concorrentes que ainda permanecem na casa. Ao qual, de seguida, acrescentou:

“O André e a Débora são concorrentes como os outros, mas competem apenas por metade do prémio. Em outras palavras, se um deles vencer o programa, receberá apenas metade do valor que qualquer um dos outros concorrentes que estão no jogo há mais tempo receberia”, explicou a entidade soberana.

Recorde-se que o concorrente algarvio, Miguel Vicente, também abandonou o programa no início desta semana, e que, para além dele, já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do reality show da TVI.

Miguel estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

  Comentários