DESAFIO NO BIG BROTHER! FRANCISCO MONTEIRO, BRUNO SAVATE E JÉSSICA GALHOFAS FORAM DESAFIADOS: "ISTO NÃO É PARA OS FORTES?"
Trio de concorrentes foi, na passada terça-feira, alvo de uma prova de esforço concedida pelo membro soberano da casa
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 17:50
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro, Bruno Savate e Jéssica Galhofas, atuais concorrentes do Big Brother foram, na passada terça-feira, desafiados pelo ‘Big’, a cumprirem os objetivos estabelecidos, todos estes relativos à alimentação dentro da casa mais vigiada do país.

“Foram considerados fracos e desde ontem que estão no grupo dos fracos. Decidi dar-vos a oportunidade de provarem a fibra de que são feitos. Na semana em que os bens alimentares na minha casa são escassos, dou-vos oportunidade de conquistarem um cabaz carregado de bens apetecíveis para todos”, ouviu-se nos altifalantes da casa.

E prosseguiu dizendo que o desafio destinado para a segunda semana da produção televisiva da estação de Queluz não fica por aqui: “Há sempre um mas. Para conquistarem o cabaz, tem que aceitar pôr a prova semanal a zeros”.

Francisco Monteiro, vencedor do Big Brother 2023, que teve como gala final a passada passagem de ano reagiu, em fortes gargalhadas ao desafio dado pelo ‘Big’ onde não hesitou em aceitar em nome do trio nomeado. “Isto não é o Desafio Final? Isto não é para os fortes?“,

No programa ‘Última Hora’ desta terça-feira (16), Zé Lopes afirmou que Francisco Monteiro reentrou na casa mais vigiada do país “com uma imagem muito imaculada” e “é, neste momento, o meu concorrente preferido dos que estão dentro do jogo“.

Fotografia retirada do Instagram de Francisco Monteiro

Imagem de destaque
  Comentários