CHAPA ESTÁ QUENTE! DEPOIS DAS GRAVES DISCUSSÕES 'BIG' DESAFIA FRANCISCO MONTEIRO E MIGUEL VICENTE A UM BRAÇO DE FERRO
Concorrentes do programa da TVI versão 'Desafio Final' têm estado em grande plano nos últimos dias
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 17:31

O Big Brother lançou um desafio empolgante a Francisco Monteiro e Miguel Vicente: um braço de ferro. O concorrente do norte saiu vitorioso do confronto, algo que voltou a agitar as águas entre os dois concorrentes do programa da TVI.

Após a derrota do algarvio Miguel, este queixou-se de possíveis artimanhas por parte de Francisco, o vencedor do Big Brother 2023, mas optou por não realizar um novo duelo, alegando razões estratégicas e também desconforto no ombro.

As repercussões desta disputa não foram extraordinárias; basicamente, Francisco ficou com a imagem de um verdadeiro “Popeye”, enquanto Miguel teve de figurativamente consumir “espinafres”. Este confronto entre os concorrentes gerou considerável animação nas redes sociais.

O vencedor do “Big Brother 2023” confessou ao longo da semana, a dois outros concorrentes, Bruno Savate e Jéssica Galhofas, o seguinte: “Eu vou ter de bazar daqui! Por respeito a mim próprio, não vou manchar aquilo que eu criei”.

No programa ‘Última Hora’ desta terça-feira (16), Zé Lopes afirmou que Francisco Monteiro reentrou na casa mais vigiada do país “com uma imagem muito imaculada” e “é, neste momento, o meu concorrente preferido dos que estão dentro do jogo“.

Imagem de destaque
  Comentários