The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre ausência no funeral de Diogo Jota
03 Nov 2025 | 16:47
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
25 Abr 2025 | 10:54 |
A saída de Kevin De Bruyne do Manchester City no final da temporada tem sido um dos tópicos que promete aquecer o mercado de verão. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é um dos interessados nos serviços do médio belga, e Bernardo Silva, companheiro de Seleção do astro português, já partilhou o que pensa acerca da saída de um dos jogadores mais importantes da história do conjunto comandado por Pep Guardiola.
"Depois de uma má época, é sempre fácil pensar demais. Mas diria que reconstruir às vezes faz parte. Aconteceu no passado com jogadores como Kompany, Yaya Touré, Fernandinho, David Silva ou Kun Aguero. E terá de acontecer com a próxima geração. Espero que os mais jovens compitam da mesma forma que nós no passado. Penso que ainda temos muito para dar. É o meu sentimento", começou por dizer, em entrevista à ITV Sport, acerca da revolução que se espera no plantel do Manchester City.
Prosseguiu, acerca de Kevin De Bruyne: "Foi difícil. Foram oito anos juntos. Foi muito tempo com ele para muitos de nós. Sai um pouco da alma deste clube. É triste. Queríamos que ficasse connosco. É o que é. Para mim é o melhor jogador da história do Manchester City. A única coisa que lhe podemos dizer é obrigado e desejar-lhe o melhor. Acho que é no último terço que é mais especial, vê coisas que os outros jogadores não veem. Tenta coisas que outros jogadores não tentariam. Precisas deste tipo de jogadores, que fazem coisas que ninguém espera, para ganhar grandes troféus e foi uma das principais razões para que conseguíssemos tantas coisas", explicou o colega de Seleção de Cristiano Ronaldo.
Depois, abordou a época dos citizens: "Tem de acontecer numa época, porque estivemos no nível mais alto durante algumas temporadas. Ainda nos lembrámos de 2020, que também foi uma má época, quando o Liverpool venceu a Premier League. Desde que cheguei foi o único ano em que não ganhámos. Aconteceu outra vez. No futebol tens altos e baixos. Tivemos mais momentos altos do que baixos. Mas esperamos voltar ao nosso nível, ao patamar que as pessoas estavam habituadas. E claro que não estamos felizes", disse Bernardo Silva.
Por último, falou do Mundial de Clubes, que estreia o novo formato onde o Manchester City marca presença: "Se olhares para os clubes que lá estarão, o formato... Gosto disso. Estamos ansiosos para essa competição", rematou o colega de Cristiano Ronaldo.
Capitão da Seleção Nacional abordou os mais diversos temas numa entrevista exclusiva com Piers Morgan, que promete viralizar no mundo do futebol
04 Nov 2025 | 08:27 |
Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem como próximo convidado do "Piers Morgan Uncensored" Cristiano Ronaldo, numa conversa que promete ser a mais pessoal do astro do futebol mundial até à data. Um dos temas será, inevitavelmente, o final de carreira do madeirense.
Nos excertos já partilhados, é possível ver uma parte que toca na despedida dos relvados. A certa altura, o jornalista questiona: "Imaginas-te reformado?", ao que o jogador do Al Nassar acaba por responder: "Sim. Provavelmente, vou chorar? Sim".
Além de falar sobre a altura de pendurar as botas, o craque português também vai abordar o funeral de Diogo Jota e contar todos os pormenores do pedido de casamento a Georgina Rodriguez, isto além da rivalidade histórica com Lionel Messi.
A primeira parte da conversa com Cristiano Ronaldo será divulgada já esta terça-feira, dia 4 de novembro, pelas 14h00. A última entrevista entre os dois, recorde-se, aconteceu durante a segunda passagem de CR7 pelo Manchester United, ocasião em que o internacional português teceu duras críticas ao clube - desde a falta de evolução das infraestruturas e da cultura interna até à postura dos jogadores mais jovens - e deixou comentários diretos a ex-companheiros de equipa em Old Trafford, como Wayne Rooney e Gary Neville.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Técnico do Al Ittihad é um dos nomes melhores cotados para suceder suceder a outro português no comando técnico de clube da Premier League
03 Nov 2025 | 18:09 |
Sérgio Conceição ainda agora chegou à Arábia Saudita, mas pode estar de malas feitas para abandonar a liga de Cristiano Ronaldo. O técnico do Al Ittihad é um dos nomes melhores cotados para suceder a Vítor Pereira no comando técnico dos ingleses do Wolverhampton.
De acordo com informações avançadas pelo talkSPORT Bet, além do português, também Brendan Rodgers aparece como um dos favoritos - treinador que deixou recentemente o Celtic. Também Erik ten Hag é uma das hipóteses em cima da mesa. O técnico neerlandês está sem clube, após a passagem pelo Bayer Leverkusen. Também Rui Borges está na mira dos ingleses e já reagiu.
Vítor Pereira foi despedido recentemente do comando técnico do Wolverhampton, depois de um início de temporada negativo. Neste momento, o emblema da Premier League encontra-se no último lugar da tabela classificativa com apenas dois pontos em 10 jogos.
Sérgio Conceição foi apresentado no Al Ittihad, campeão saudita em título, há menos de um mês. Apesar de ser um campeonato menos mediático do que o inglês, o treinador tem no futebol saudita um projeto milionário que lhe permite lutar por títulos. Enquanto em Inglaterra estaria apenas a lutar para sobreviver num campeonato muito competitivo.
Além disso, o trabalho do português está a ser muito reconhecido. Um dos méritos, em pouco tempo, foi eliminar o Al Nassr, de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, da Taça do Rei, isto numa altura em que o clube da capital saudita ainda não tinha qualquer derrota na temporada.
Trechos da entrevista de Piers Morgan ao jogador do Al Nassr foram divulgados; Jogador argentino do Inter Miami foi um dos assuntos em discussão
03 Nov 2025 | 17:30 |
Cristiano Ronaldo disse ser melhor do que Lionel Messi e que os relatos de que ele se tornou o primeiro bilionário do futebol na semana passada não são verdadeiros, porque foi "há muitos anos". Estes são alguns trechos da entrevista de Piers Morgan ao jogador do Al Nassr.
A entrevista completa vai ser lançada amanhã, terça-feira, às 14h00, no canal Piers Morgan Uncensored. Nos dois teasers publicados, o jornalista pergunta ao português - que também fala sobre Diogo Jota - sobre os comentários feitos recentemente por Wayne Rooney, onde o inglês disse que "Messi é melhor que Cristiano". A estrela portuguesa disse "sem problemas, não concordo, não quero ser humilde".
O ex-internacional inglês fez esses comentários em setembro passado, onde também elogiou Cristiano Ronaldo, dizendo que ele é um "génio absoluto" e "não acho que as pessoas percebam o quão próximos eu e ele éramos. Ronaldo é um killer e as pessoas pensam que porque eu disse que Messi é melhor do que Ronaldo, eu não gosto dele ou falo mal dele".
No início deste ano, em outra entrevista, o Capitão da Seleção considerou ser "o melhor jogador de futebol da história. Honestamente, eu não vi ninguém melhor do que eu". Aos 40 anos, o avançado ainda tem contrato até 2027 com o Al Nassr, onde ainda não conquistou qualquer grande troféu oficial.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre ausência no funeral de Diogo Jota
03 Nov 2025 | 16:47
Ex técnico de Cristiano Ronaldo à beira do despedimento em Itália
03 Nov 2025 | 16:31
Formou-se no Sporting, jogou com Cristiano Ronaldo e agora é sensação da Ligue 1
03 Nov 2025 | 09:11