Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bernardo Silva não escondeu a desilusão com a derrota do Manchester City em Alvalade, frente ao Sporting, por 4-1. Em declarações na DAZN Portugal, o internacional português foi questionado sobre a saída de Rúben Amorim para o rival Manchester United e referiu que a situação lhe é indiferente.
"Rúben Amorim? É-me pessoalmente indiferente. O que me interessa é o momento do meu clube, do Manchester City, e como vamos dar a volta a isto. Temos vários jogadores fora e sei que quando eles regressarem que vamos melhorar", começou por dizer o jogador, analisando o encontro.
"Em sete anos e meio não me lembro desta equipa do Man. City ter perdido três jogos seguidos. Os primeiros dois-três minutos da segunda parte dois golos do nada. Parece que tudo corre mal à nossa equipa neste momento. É muito fácil para os nossos adversários criarem ocasiões de um para um com o nosso guarda-redes".
"O Ederson ainda nos salvou numa ou outra ocasião. Este é um momento um bocado negro e difícil para nós. Sofremos o 1-1 num momento em que tínhamos o controlo total do jogo, eles não estavam a conseguir ter bola e fazer o seu jogo habitual. Aquele golo dá algum ânimo à equipa do Sporting. Tem faltado alguma experiência para sabermos lidar com esta fase mais difícil. Esta equipa pode fazer muito melhor mesmo com as ausências que tem", concluiu.
Neste momento, os ainda comandados de Rúben Amorim somam agora 10 pontos na Liga dos Campeões. O próximo jogo na prova milionária da UEFA está marcado para terça-feira, dia 26 de novembro, frente ao Arsenal, de Mikel Arteta, no estádio de Alvalade.