The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr, equipa de Cristiano Ronaldo, ao comando do luso Luís Castro, entra em campo esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões da Ásia, contra o Al Fayha. Anderson Talisca não está nos planos do técnico português.
O treinador Luís Castro optou por deixar o ex Benfica fora dos convocados devido à restrição de jogadores estrangeiros, que limita as equipas a utilizar no máximo seis atletas sem nacionalidade saudita. Ghareeb, Sultan, Raghed Al Najjar e David Ospina continuam a recuperar de lesões e não estarão disponíveis.
Luís Castro reconhece que a eliminatória ainda não está resolvida. "Respeitamos o Al Fayha, que joga com diferentes linhas e tem jogadores rápidos no ataque. Amanhã vai procurar a vitória e jogará de forma ofensiva. Ainda está tudo em aberto", destacou o treinador português, que não esconde a ambição: "O nosso objetivo é vencer a competição".
Além disso, o comandante da equipa do astro Cristiano Ronaldo confirmou ainda que Nawaf Al Aqidi vai falhar o confronto, devido à suspensão imposta pela federação saudita, após ter abandonado a seleção nacional, durante a Taça da Ásia.
Com uma vantagem de uma bola a zero, conquistada no primeiro jogo, o grupo onde atuam os portugueses CR7, Otávio e Luís Castro, procura juntar-se às equipas já apuradas: Shandong Taishan, da China, e Jeonbuk, da Coreia do Sul.
Cristiano Ronaldo, relembre-se, tem protagonizado uma temporada de alto nível ao serviço dos sauditas e contabiliza, até ao momento, 32 golos em 33 jogos, com o número de assistências a fixar-se nas 11 – média muito elevada comparada com o número de partidas.
O emblema de Riade volta a entrar em campo esta quarta-feira, 21 de fevereiro, frente ao Al-Fayha, numa partida relativa à segunda mão da Liga dos Campeões Asiática. Recorde-se que no primeiro jogo entre os emblemas, o Al Nassr venceu por margem mínima, com um tento solidário de Cristiano Ronaldo.