COMO ASSIM? DIOMANDE, HJULMAND E POTE PODEM VIR A FALHAR RECEÇÃO DO SPORTING AO BENFICA
Leões terão pela frente as águias no Estádio José Alvalade, num jogo que pode ser decisivo para as contas do título
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 19:11
Diomande, Pote, Hjulmand, Inácio, Sporting, Benfica,

O Sporting goleou o Boavista, por 6-1, em jogo da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, mas nem tudo são boas notícias para a turma de Rúben Amorim, uma vez que há sete jogadores em risco de falhar a receção ao Benfica, que se joga depois da deslocação dos leões ao reduto do Estrela da Amadora.

Luís Neto, Ousmane Diomande, Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Marcus Edwards. São estes os sete atletas do Sporting que, caso vejam amarelo na próxima jornada da Liga Portugal Betclic, falham a receção ao Benfica.

Se existem casos menos preocupantes, como Luís Neto ou Pedro Gonçalves – este último não deve ir a jogo diante do Estrela da Amadora por estar lesionado –, as situações de nomes como Ousmane Diomande, Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Nuno Santos e Marcus Edwards deixam Rúben Amorim de mãos na cabeça.

Para se ter uma ideia mais concreta da importância dos atletas anteriormente mencionados, basta olhar para os jogadores mais utilizados pelo técnico do Sporting na presente temporada, com Pote a ser o segundo mais utilizado, Hjulmand o terceiro, Nuno Santos o quinto, Diomande o nono, Edwards o décimo e Esgaio o 12.º.

O dérbi entre Sporting e Benfica relativo à 28.ª jornada do campeonato nacional está agendado para dia 7 de abril (domingo), ainda com horário por definir. Uns dias antes, a 3 de abril, leões e águias medem forças no Estádio da Luz, em partida a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, depois da vitória dos verdes e brancos, por 2-1, no jogo realizado em Alvalade.

Confira aqui os melhores momentos de Diomande frente ao Boavista:

Imagem de destaque
  Comentários