Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0A imprensa espanhol 'apontou o dedo' a Cristiano Ronaldo, recentemente. O jornal Marca decidiu eleger o onze das maiores desilusões do Euro 2024 e o antigo avançado do Sporting está inserido no leque.
Nomes como Dominik Livakovic, da Croácia, Giovanni Di Lorenzo e Gianluca Mancini, da Itália, Andreas Christenses, da Dinamarca, Oleksandr Zinchenko, da Ucrânia, John McGinn, da Escócia, Sergej Milinkovic-Savic e Dusan Vlahovic, da Sérvia, Dominik Szoboszlai, da Hungria, e Romelu Lukaku, da Bélgica, estão incluído juntamente com o ponta-de-lança formado no Clube de Alvalade.
O leque de jogadores vê-se, assim, alvo de críticas por parte da imprensa espanhola, que argumenta com a pobre exibição dos atletas mencionados acima durante a prova europeia. É de recordar que o Euro 2024 termina este domingo com a final entre Inglaterra e Espanha.
A prestação de Portugal terminou com a derrota diante da França. Após um empate durante o tempo regulamentar, as duas formações resolveram a eliminatória dos quartos de final no desempate por grandes penalidades, com o ex-Benfica, João Félix, a falhar o remate.
Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
Neste Europeu, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - terminou de forma não muito feliz.