Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Ángel Di María concedeu uma entrevista ao jornal francês, L'Équipe, que foi publicada este sábado, dia 13 de julho. O extremo do Benfica foi questionado sobre quem considera ser melhor jogador entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, uma pergunta que o astro argentino não hesitou em responder.
"Ambos só pensam em ganhar o tempo todo, mas no final de contas, o melhor é aquele que tem mais Bolas de Ouro. Messi tem oito. Portanto, para mim há uma certa distância entre ele e Cristiano Ronaldo", começou por explicar o camisola 11 da formação do eterno rival do Sporting, considerando o compatriota o melhor jogador.
"Depois de fazerem parte da elite durante muitos anos, continua a falar-se muito neles pelo mundo fora, ainda que agora joguem nos EUA e na Arábia Saudita. A rivalidade entre eles permitiu que a La Liga [de Espanha] crescesse e que todos amem o futebol. Com Messi, os norte-americanos começam agora a redescobrir o futebol", concluiu Di María.
É de recordar que o extremo do Benfica partilha o balneário com Messi na seleção da Argentina. Contudo, o jogador albiceleste, também, já foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, quando o avançado formado no Sporting e Di María atuavam no Real Madrid. Importa referir, ainda, que o Campeão do Mundo pela Argentina vai-se despedir da seleção no final da Copa América.
Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
Neste Europeu, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - terminou de forma não muito feliz.