COMO ASSIM? MARIA BOTELHO MONIZ ANUNCIA MUDANÇA DE VISUAL E 'INDUZ' SEGUIDORES EM ERRO: "VOLTÁMOS A FAZÊ-LO..."
Conhecida adepta do Sporting recorreu, na passada terça-feira, às redes sociais, para exibir o seu novo look
Redação Leonino
Texto
28 de Fevereiro 2024, 17:31

Maria Botelho Moniz, conhecida adepta do Sporting, fez, na passada terça-feira, uma publicação na rede social Instagram onde surge com um look renovado. Uma fotografia ‘inocente’, mas que criou uma grande onda de suspeitas e tudo por conta da descrição que a apresentadora televisa colocou na publicação.

“Ups! Voltámos a fazê-lo”, pode-se ler, numa frase associada à mudança de visual, mas que os seguidores a interpretaram como… o anúncio de uma nova gravidez. “Eu sabia, aquela cara não enganou, parabéns” ao qual Maria Botelho Moniz reagiu de imediato. “Só fui por extensões”

Ainda na mesma publicação surgem notas como. “Toda a gente a pensar que estás grávida de novo”, “Pensava que vinha um irmão ou uma irmã para o Vicente” mas ao que tudo indica, por agora, Maria Botelho Moniz manter-se-á apenas como mãe do seu pequeno menino, que nasceu no passado mês de novembro.

Recorde-se que recentemente Maria Botelho Moniz, apresentadora da TVI, esteve em declarações à revista ‘TV Mais’, onde falou dos seus primeiros tempos como mãe, depois do nascimento do seu filho, Vicente, no passado mês de novembro. A também conhecida adepta do Sporting revelou que o pequeno é bem disposto e que isso melhora a sua experiência.

“É mais do que sonhava, muito mais. Ele é um bebé muito fácil, e acho que é feliz. Acorda a sorrir, adormece a sorrir. E ri-se a dormir. É uma coisa que nunca tinha visto. E pensar que ele estava aqui dentro… Para mim, é surreal”, começou por apontar.

“Não tenho a menor hipótese ali. O pai é lindo, portanto, só posso ficar feliz. Mas, de vez em quando, digo que a boca se parece com a minha; vejo uma fotografia do Pedro bebé e a boca é igual. As bochechas começam a parecer-se com as minhas; vejo uma fotografia do Pedro em bebé e é igual. Por isso não tenho hipóteses”, rematou Maria Botelho Moniz.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários