COMPLICAÇÕES PARECEM NÃO TERMINAR: EX SPORTING REGRESSA DE LESÃO E SAI... MINUTOS DEPOIS
Antigo jogador dos leões esteve vários jogos afastados, mas parece ter tido novo azar
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 17:29

Miguel Lopes,  defesa de 37 anos que jogou pelo Sporting, voltou aos relvados após lesão no joelho, que o afastou durante quatro meses. O seu regresso foi um dos destaques do jogo do Estrela da Amadora,  frente ao Casa Pia (3-1), para a 25ª ronda do campeonato nacional.

Numa maré de azar, o internacional português acabou por sair de campo aos 72 minutos, com algumas queixas, tendo sido substituído por Pedro Mendes, central que também passou pelo Sporting e voltou esta época ao país de origem, após dez anos entre Itália (Parma e Sassuolo) e França (Rennes e Montpellier). Apesar de tudo, Sérgio Vieira, treinador do Estrela, garantiu que a troca que efetuou consistiu simplesmente numa técnica para gerir o defesa recentemente lesionado.

Depois da vitória em casa (3-1), com golos de Kikas (57′,75′) e André Luiz (90+1′), o técnico de 41 anos responsável pela equipa da Reboleira prestou declarações sobre a eventual gestão de Miguel Lopes e outros elementos do plantel tricolor.

“Temos mais peças para nos ajudar. Temos o Diogo Fonseca, que deu uma excelente resposta, o Miguel Lopes, que voltou a jogar de início, o Mansur que está de volta, o Nanu e o Rúben Lima nas suas posições e tentámos insistir com o Régis, mas há dias que não são tão positivos. Isso sim são factos que determinam o momento da equipa. Felizmente, temos jogadores a voltar e isso vai ditar a força que teremos jogo após jogo”, garantiu.

Recorde-se que Miguel Lopes esteve ligado ao Sporting de 2012 a 2015 – altura pela qual trocou o Porto pelo Clube de Alvalade. De leão ao peito, o antigo camisola 13 fez 31 jogos, concretizando cinco assistências e venceu uma Taça de Portugal, frente ao Braga.

  Comentários