Modalidades
Sporting é surpreendido e perde pela primeira vez (3-2) depois de nove vitórias seguidas
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0A equipa de voleibol do Sporting venceu o Benfica, este domingo, dia 29 de setembro, e conquistou a Superta da modalidade. Os leões derrotaram o eterno rival por 3-1 e, no final da partida, João Coelho não escondeu a felicidade por ter posto fim ao jejum que durava há mais de 30 anos, já que os verdes e brancos não conquistavam a prova desde a temporada 1992/1993
“Fomos superiores. Tenho um staff que não me canso de elogiar e os jogadores chegam na sua plenitude a estes jogos, com carácter e intensidade. Não vamos jogar sempre bem, temos muito para sofrer, dores de crescimento no caminho, mas vamos continuar a trabalhar porque o campeonato começa para a semana”, começou por dizer.
“Sonhámos com esta entrada na época, vínhamos moralizadas pelo ano passado e temos de dar sequência, porque é um ciclo que tem de continuar a crescer. Só com competência podemos discutir olhos nos olhos e ganhar. Estamos a falar de duas instituições seculares, que movem muita gente e nós temos de ser dignos deste emblema".
"Acho que estamos a fazer as coisas bem, mas isso não invalida que ainda temos tudo por conquistar pela frente. Se estamos a pensar em relaxar, não estamos no sítio certo. Os jogadores merecem. Têm trabalho muito, isto não acontece por acaso e vamos valorizar muito estas vitórias, principalmente para continuar a trabalhar desta forma. Continuem a acreditar em nós. Vamos continuar a caminhar lado a lado porque a época ainda está no início”, concluiu.
Desta forma, os os leões conquistam a competição pela quarta vez na sua história. Os verdes e brancos viram agora atenções para a estreia na Liga portuguesa. No próximo sábado, dia 5 de outubro, há jogo diante da Académica de Espinho. O duelo jogar-se-á no Pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis.