Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Giorgio Chiellini não esquece o que sofreu frente a Cristiano Ronaldo. Antes de serem companheiros na Juventus, a lenda italiana recorda os golos marcados por CR7 e como Lionel Messi teve pouco sucesso diante da vecchia signora. No entanto, acredita que “estiveram ao mesmo nível”
"Joguei com o Cristiano e pareceu-me incrível, e tenho a certeza de que quem jogou com Messi diz a mesma coisa. Para mim, estiveram ao mesmo nível, escreveram páginas lendárias e alimentaram o crescimento com o desafio constante, recorde atrás de recorde", disse, em declarações ao diário AS.
"De Messi, recordo o meu primeiro [Troféu Joan] Gamper, em 2005. Capello colocou-me no meio-campo de um 4x4x2, com Pessotto a lateral-esquerdo, que marcava o Leo, e Cannavaro a fazer a dobra. No final da primeira parte, estávamos em choque com o que ele fez. O Cristiano é o jogador que mais golos marcou à minha Juventus, e não era algo fácil. O argentino nunca marcou jogando contra mim, ao passo que CR7 marcou de todas as maneiras possíveis", terminou.
Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
Cristiano Ronaldo está agora focado na equipa das quinas. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Os comandados de Roberto Martínez enfrentam a Turquia. O duelo está marcado para o este sábado, dia 22 de junho e tem pontapé de saída agendado para as 17h00, no Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dortmund.