The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Tomás Holes, atleta da Chéquia, admitiu, em declarações aos meios de comunicação do seu país natal, que os futebolistas checos não conseguiram dormir bem depois da derrota com Portugal, por 2-1, no primeiro jogo do grupo F do Campeonato da Europa de 2024. O jogador aproveitou ainda a oportunidade para comentar a atitude de Cristiano Ronaldo depois do golo da vitória aos 90 minutos.
“Fomos dormir tarde porque não conseguíamos dormir. Foi um grande jogo, de muitas emoções, adrenalina e um final tão amargo que dormi cerca de cinco horas”, começou por admitir o atleta checo de 31 anos. No entanto, o defesa-central afirmou que jogar Cristiano Ronaldo foi um autêntico “sonho”: “Deu para perceber que tem muita experiência. Estava sempre escondido nas minhas costas, o que foi algo irritante. Não marcou. Jogar contra Ronaldo foi um sonho que se tornou realidade”.
Para terminar, Tomás Holes comentou ainda o gesto que o capitão de Portugal fez na direção do guarda-redes checo Jindrich Stanek, na sequência do golo de Francisco Conceição que garantiu a vitória de Portugal na partida: “Falámos sobre isso. Não houve tanto respeito como imaginávamos. Acredito que foi um jogo difícil para ele também. Quando conseguiram virar o resultado, dessa maneira, entendo a onda de emoções”, assumiu o atleta.
Recorde-se que esta atitude de Cristiano Ronaldo já lhe valeu várias críticas. Há poucos dias, Dani Garrido, diretor editorial do programa “Carrusel Desportivo”, deixou durar críticas ao craque português. “O gesto do Cristiano com o guarda-redes da República Checa e o defesa está a correr as redes sociais. Para mim, a imagem é lamentável. Está claro que é o exemplo perfeito de que poder ser um dos melhores futebolistas da história, um competidor nato, e ser um companheiro de profissão nefasto”, afirmou o locutor de rádio.
Vale ainda lembrar que com esta entrada em campo, CR7 foi distinguido como o jogador com mais presenças em fases finais de Europeu em todo o Mundo. O craque formado no Sporting foi chamado nas edições de 2004, 2008, 2012, 2016, 2020 e agora 2024 que deverá, ao que tudo indica, ser a última aparição do atleta no torneio, uma vez que tem já 39 anos e, a próxima vez que se disputar a prova, terá 43.