CONTRA TODAS AS EXPETATIVAS, LUCIANA ABREU ESTEVE MUITO PERTO DE JOÃO MOURA CAETANO NO PASSADO FIM DE SEMANA E MOSTROU-O NAS REDES SOCIAIS
Relação entre artista musical e toureiro terminou recentemente, mas polémicas continuam a dar que falar
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 16:49
João Moura Caetano

A relação entre Luciana Abreu e João Moura Caetano continua a fazer correr muita tinta, com acusações da apresentadora contra o toureiro de “traição”. Acontece que no último domingo, dia 7 de janeiro, os dois estiveram ‘muito próximos’.

Acontece que a cantora apresentou o ‘Domingão’, da SIC, em Fronteira, no Alentejo, a poucos quilómetros da casa do ex-namorado, em Monforte. Nas redes sociais, a artista musical publicou várias imagens dos momentos do passado fim de semana.

Depois das fortes palavras de Luciana Abreu contra o ex-companheiro, a cantora e João Moura Caetano afastaram-se ainda mais. O toureiro, que é padrinho das filhas mais novas de Lucy, falhou o mais recente aniversário de Amoor e Valentine.

Bárbara Norton de Matos tem estado em destaque na imprensa nacional. Segundo alguns órgãos de comunicação, a mais recente comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha‘ está a viver um relacionamento amoroso com… João Moura Caetano.

A atriz decidiu reagir aos rumores, através da sua conta na redes social Instagram, na tarde desta quinta-feira, 4 de janeiro, assumindo ter sido “bombardeada com perguntas” sobre o assunto em causa e respondeu à polémica (Saiba mais AQUI).

Imagem de destaque
  Comentários