Futebol
Viktor Gyokeres segue imparável no Sporting e é comparado a craque da Premier League: "Demolidor"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois de uma grande temporada, Couhaib Driouech está a ser apontado ao Sporting. O extremo do Excelsior será do agrado dos verdes e brancos, numa altura em que a Direção leonina procura, a pedido de Rúben Amorim, um atacante desequilibrador para os corredores dos leões.
A informação está a ser avançada pelo FC Update, garantindo que os leões estão atentos ao futebolista de 22 anos. O jornal neerlandês revela que, além do Sporting, também o PSV está a acompanhar o desenvolvimento do atleta, que já tinha sido apontado a uma eventual mudança para Alvalade no mercado passado.
O interesse dos leões surge num momento em que Marcus Edwards está no mercado, uma vez que não é considerado intocável por parte da estrutura leonina. Caso chegue um reforço para a posição, terá características semelhantes às do inglês – rápido e com boa capacidade de drible -, o que é o caso do extremo do Excelsior, que faz os dois corredores.
Esta temporada, Couhaib Driouech – avaliado em 4 milhões de euros – disputou 32 partidas, nas quais teve 15 contribuições de golo: oito remates certeiros e sete assistências para companheiros de equipa. No total, o neerlandês esteve em campo durante 2.348 minutos – uma média de 73 por encontro.
Já Marcus Edwards – avaliado em 25 milhões de euros – realizou 44 encontros: 26 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.374 minutos em que esteve em campo, o inglês apontou seis golos e fez seis assistências. Com o leão rampante ao peito, o inglês contabiliza 110 encontros, 22 golos e 18 assistências. O futebolista, que venceu o primeiro troféu pelo Sporting, tem uma cláusula de 60 milhões de euros.
Melhores momentos do extremo:
Confira a publicação:
https://twitter.com/FCUpdate_nl/status/1796630865331577015
Prestações do avançado do emblema verde e branco continuam a aguçar apetite de tubarões europeus; Transferência pode acontecer em janeiro
|
0Com um arranque de temporada excecional, Viktor Gyokeres, atual estrela do Sporting, Sérgio Krithinas, diretor executivo de Record, comentou o bom momento de forma do avançado e não teve receio em afirmar: “Não acredito que alguém ofereça 100 milhões”.
“Acho que não há nenhum dinheiro no mundo. Gyokeres é o jogador que revolucionou a liga portuguesa como nenhum outro desde Jardel, acho eu. Não me lembro de nenhum outro com um impacto tão imediato em Portugal”, começou por dizer no 'Now'. “Percebo que seja um jogador que para quem está de fora, aos olhos de clubes muito endinheirados de Inglaterra, por exemplo, suscite dúvidas porque esteve em Inglaterra em três clubes diferentes”.
“Para um clube que vê de fora pode pensar que só resulta num campeonato de segunda linha, como o português. Acho essas interrogações legitimas”, acrescentou. “Gyokeres vai ter que se afirmar na Liga dos Campeões este ano. Vai ter uma oportunidade de ouro para se mostrar a um nível muito alto e acho que isso pode valorizá-lo muito”.
“Acho que o Sporting atual, em que há uma prioridade completa, a possibilidade de conquistar um bicampeonato, não vai correr um risco ao vender Gyokeres”, adiantou. “Rúben Amorim tem alguma força dentro do Clube para ditar algumas regras, por isso, em janeiro não acredito que o Sporting possa colocar em risco um possível título nacional a troco de 80 milhões de euros”, rematou o comentador.
Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em cinco encontros (480 minutos), apontou sete golos e fez três assistências. Ao todo, nos sete encontros que disputou, o sueco leva 10 golos e cinco assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e a maior cláusula de rescisão do plantel, fixada na ordem dos 100 milhões de euros.
Assista aqui às declarações completas:
Jornalista e amigo pessoal do avançado que se formou no Sporting volta a sair em defesa do internacional português de 39 anos
|
0Pers Morgan, amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, voltou, esta segunda-feira, dia 9 de setembro, a apontar o dedo a Erik ten Hag. Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o jornalista defendeu que o avançado do Sporting "continua a ser um dos finalizadores mais letais do futebol mundial" e chamou "idiota" ao técnico do Manchester United.
"Erik ten Hag é um completo idiota. Peço desculpa, mas é. E tem sido desde que foi para lá, certo? Ele só diz disparates. Ainda agora, falou do Harry Potter, ou algo do género. Ten Hag é tudo o que Ronaldo me disse, naquela entrevista", começou por afirmar.
"Olhem para os jogadores com os quais ele não tem conseguido lidar, no Manchester United. Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho, Marcus Rashford... Todos são jogadores de topo. Ele só consegue lidar com a raia miúda, como os que traz do Ajax. Se Cristiano Ronaldo tivesse ficado no Manchester United, seria incomensuravelmente melhor do que qualquer um dos avançados que eles têm, neste momento, tal como está a provar, por Portugal", completou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza quatro encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, na nova temporada desportiva. O Al Nassr prepara-se agora para a terceira jornada na liga saudita com a receção ao Al Ahli. O encontro está marcado apenas para sexta-feira, dia 13 de setembro, às 19h00.
Extremo marroquino foi alvo dos leões neste mercado de verão, mas fugiu aos verdes e brancos
|
0Depois de fugir ao interesse do Sporting, Couhaib Driouech, jovem extremo marroquino, que assinou pelo PSV, concedeu uma entrevista ao Voetbal International, este sábado, dia 20 de julho, onde revelou que os leões estiveram extremamente interessados na sua contratação.
"Havia muito interesse, e também muito concreto, de Rangers, Sevilha e Sporting, que tentaram. São clubes absolutamente incríveis, em grandes ligas, mas quis assinar pelo PSV", atirou o jovem, de 22 anos de idade, que preferiu continuar na Eredivisie.
É de recordar que o atleta reforçou o PSV a troco de 3,5 milhões de euros, um valor bastante acessível para a qualidade apresentada pelo atleta. Driouech era visto como a alternativa ideal a Marcus Edwards, caso o inglês deixasse Alvalade neste mercado de verão.
Esta temporada, Couhaib Driouech – avaliado em 4 milhões de euros – disputou 32 partidas, nas quais teve 15 contribuições de golo: oito remates certeiros e sete assistências para companheiros de equipa. No total, o neerlandês esteve em campo durante 2.348 minutos – uma média de 73 por encontro.
Desta forma, o marroquino ingressa no terceiro clube da sua carreira, depois do Heerenveen e do Excelsior. Depois de ser formado no primeiro conjunto, Driouech jogou as últimas três temporadas na sua antiga equipa, onde evoluiu bastante como jogador.
Viktor Gyokeres segue imparável no Sporting e é comparado a craque da Premier League: "Demolidor"
0
Luís Castro de saída do Al Nassr; Ex Inter apontado como novo treinador de Cristiano Ronaldo
0
"Real Madrid é dos melhores clubes da Europa" - Dirigente do Sporting confiante para duelo europeu
0