EXCLUSIVO LEONINO: SPORTING FECHA CONTRATAÇÃO DE LATERAL ESQUERDO DE 19 ANOS QUE BRILHOU NA CHAMPIONS
Frederico Varandas já discute últimos detalhes por defesa que deixou responsáveis verdes e brancos com 'água na boca'
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 03:00
Frederico Varandas, Sporting, Champions, Liverpool

O Sporting deverá fechar brevemente a contratação de Pedro Bondo, sabe o Leonino. O lateral esquerdo de 19 anos impressionou os responsáveis verdes e brancos, que já estão a ultimar detalhes para a compra do passe do jovem junto do Petro de Luanda.

O defesa chegou a Alvalade, proveniente do emblema angolano, no mercado de verão do ano transato. As grandes exibições pela equipa B dos leões levaram a Direção de Frederico Varandas a decidir contratar o futebolista, tal como tinha noticiado o Leonino, em Exclusivo, em dezembro de 2023. Agora, fonte próxima do processo garante ao nosso Jornal que o dossiê do atleta está bastante encaminhado.

Apesar de tenra idade, o futebolista mostrou grandes aptidões em campo, o que motivou a estrutura verde e branca a contratá-lo em definitivo, visto que chegou ao Sporting apenas por empréstimo, depois de ter brilhado principalmente na Champions League Africana.

“Era um sonho vestir esta camisola e agora consegui realizá-lo. Os adeptos podem esperar muito de mim”, garantiu o defesa, durante a apresentação oficial, mencionando que “não estava à espera” da proposta dos leões, mas quando a recebeu ficou “muito feliz”.

Esta temporada, Pedro Bondo foi um dos destaques da equipa B do Sporting. Em 28 jogos dos verdes e brancos na Liga 3, o angolano alinhou em 23, sendo titular em 21 ocasiões e disputado a totalidade do encontro em 19 partidas. Ao longo dos 1.947 minutos em campo, o lateral fez um golo e assistiu os companheiros numa ocasião. Apesar de ser muito bem cotado, o jogador deverá continuar nos escalões secundários do Clube de Alvalade.

Recorde este grande momento de Pedro Bondo com a camisola do Sporting:

  Comentários