
The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Benzema reencontraram-se após picardias e resultado foi este
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Kevin De Bruyne, craque belga do Manchester City, de Inglaterra, já foi anteriormente associado a clubes da Arábia Saudita, onde joga Cristiano Ronaldo, depois de se saber que não renovaria contrato com o seu atual clube. A verdade é que, segundo informações avançadas pelo jornalista Di Marzio, o médio histórico dos citizens recebeu uma oferta do atual campeão inglês, o Liverpool.
Nos últimos anos, os reds têm protagonizado uma das melhores rivalidades com o Manchester City na disputa do título do campeonato inglês. Aparentemente, Arne Slot, treinador neerlandês, parece querer contar com Kevin De Bruyne para fortalecer o seu meio-campo para a próxima época. O atual clube do craque belga tem atravessado um momento muito difícil, tendo em conta o mau momento do clube.
O Manchester City é, no entanto, favorito para vencer a Taça de Inglaterra. A final será no dia 17 de maio, frente ao Crystal Palace no glamoroso Wembley e esta é a única esperança para os citizens, que ainda querem ver um troféu esta época. Em caso de vitória, será o último troféu de Kevin De Bruyne pelo clube.
Ainda assim, é de esperar que vários clubes da Arábia Saudita continuem a fazer contactos pelo médio que está livre no mercado. Se o seu futuro não ficar decidido antes, o jogador promete protagonizar diversas novelas da janela de transferências de verão.
Mesmo com 33 anos, o internacional belga continua a ser muito importante para a sua seleção. Em todas as competições jogadas esta época, soma oito golos e 10 assistências num total de 40 jogos. O jogador está a atravessar um normal declínio de performance devido à idade, mas a qualidade é inegável.
Cara-metade do astro do futebol mundial e empresária escolheu um vestido preto de renda para a cerimónia, que lhe valeu muitas críticas
|
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, marcou presença, pela primeira vez, na Met Gala, que decorreu durante a passada noite de segunda-feira, dia 5 de maio. Mais tarde, o assunto acabou por ser comentado no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, por António Leal e Silva.
O jurado do programa 'Funtástico' da TVI começou por revelar: "A Georgina não foi muito feliz no boneco total, acho que está ali uma grande confusão. As joias com o vestido, com a make up, com o cabelo (…) uma coisa péssima".
De seguida, acrescentou: "O problema da Georgina, na minha opinião, é que ela não é bem aconselhada, não vai buscar os melhores". "A Georgina pertence àquela grupeta do 'eu sei, eu posso, eu quero, eu mando, faço o que quero porque sou rica', com todo o respeito, mas é a imagem com que ficou. E é mal aconselhada", rematou o comentador.
Importa lembrar que esta é a primeira vez que Gio, forma como é carinhosamente tratada pelos fãs, marcou presença na Met Gala e há, até, quem diga que a companheira de Cristiano Ronaldo se tenha inspirado num vestido acetinado utilizado pela princesa Diana, no mesmo evento, no ano de 1966.
Al Hilal já prepara a próxima temporada e um dos principais alvos do adversário de CR7 é uma cara conhecida dos Sportinguistas
|
Já muito próximo do final da temporada, pode dizer-se que a época não correu como desejada para a equipa do Al Hilal. Os rivais de Cristiano Ronaldo não vão conseguir conquistar o bicampeonato e foram eliminados da Liga dos Campeões Asiática, na meia final. Já em ambiente de remodelação, os azuis de Riade despediram o treinador Jorge Jesus e já estão no mercado em busca de novo técnico, um deles que já orientou o Sporting.
Em notícias avançadas pelo portal TalkSport, o principal alvo do Al Hilal é o treinador Simone Inzaghi, que na presente temporada está a fazer um grande trabalho ao comando da Inter de Milão. Mas caso o treinador italiano não queira mudar-se para o campeonato saudita, o clube de Riade tem uma segunda opção.
A segunda opção para o clube saudita é o treinador Marco Silva, que atualmente está a comandar a formação do Fulham na Premier League. O ex treinador do Sporting é assim a segunda opção para orientar a equipa do Al Hilal, caso Simone Inzaghi não tenha interesse no projeto.
Apesar de ser um treinador jovem, Simone Inzaghi já tem um palmarés invejável. O técnico da Inter de Milão já conquistou uma Serie A, três Taças de Itália e cinco Supertaças italianas. Este ano, pode também juntar uma Liga dos Campeões ao currículo, caso vença o PSG na final de Munique.
Já Marco Silva, tem feito um trabalho impressionante no Fulham, ao vencer o Championship na sua primeira época ao serviço do clube londrino. O português também representou o Sporting, onde em apenas uma temporada ao serviço dos leões conquistou uma Taça de Portugal, em 2014/15 .
Emblema saudita onde atua o astro da seleção das quinas pode estar prestes a perder jogador que atrai o interesse de vários clubes
|
A equipa do Al Nassr tem passado por uma época difícil. Os colegas de Cristiano Ronaldo começam a ficar desapontados com os resultados e o desejo de sair na próxima época é cada vez mais real. O jornalista saudita Al Tmimi, nesse sentido, avança com informações de que o defesa Ali Lajami já recebeu ofertas de diversos clubes da liga e pode estar de saída do clube. Os alegados interessados são o Al Hilal, Al Ahli e Neom.
O emblema saudita, onde atua o craque português, quer contar com o jogador para a próxima época e já colocou uma renovação em cima da mesa. O defesa tem agora o prazo de uma semana para tomar uma decisão relativamente ao rumo que pretende tomar na carreira.
Ali Lajami foi titular na derrota de ontem frente ao Al Ittihad, em casa, por 2-3. O defesa ocupou o lugar de Aymeric Laporte, internacional espanhol, que também está na porta de saída do clube saudita e não deverá jogar mais nenhum jogo da presente época, depois de deixar fazer parte do projeto desportivo do atual treinador italiano, Stefano Pioli.
Com tantas baixas no eixo defensivo, que sempre foi um dos setores mais frágeis do clube, o Al Nassr deverá fazer um grande investimento na próxima época tendo em vista a resolução destes problemas. O emblema saudita não conseguiu conquistar nenhum título nesta época, o que pode resultar em mais negócios estratosféricos.
O próximo jogo do Al Nassr será frente ao Al Okhdood fora de casa, no dia 12 de maio, num duelo crucial para fechar a época com alguma dignidade. A equipa espera dar uma resposta positiva em campo, apesar das incertezas que pairam sobre o plantel. Resta saber se Cristiano Ronaldo conseguirá motivar os colegas para esta reta final, que só pode ter vitórias.