Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu, esta sexta-feira, dia 5 de janeiro, o Estoril (5-1), em jogo válido para a 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Francisco Trincão apontou o último golo da partida e Rúben Amorim, na flash interview, elogiou o jogador, mas reconheceu que o extremo não vinha de uma "boa forma".
"Nunca estamos tranquilos. A prontidão dos meus jogadores é importante, dão tudo. O Trincão, mesmo não vindo de uma boa forma, entrou da forma como entrou, é fruto do trabalho", explicou o técnico, analisando o resultado.
"Estamos e sentimo-nos capazes de ganhar qualquer jogo. Isto não é um aviso a ninguém. É sermos humildes e respeitar os adversários. Frente a uma equipa boa com miúdos talentosos, nós fomos pragmáticos", disse o treinador.
"Por esta fase das festas talvez não tivéssemos a prontidão de outros jogos, mas fomos inteligentes, os jogadores perceberam e nas transições matámos o jogo. Sabíamos onde ferir o adversário. Podíamos e devíamos fazer mais golos", apontou.
Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão leva 73 jogos, nos quais apontou 15 golos e fez cinco assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.