"NÃO SE SENTIU MUITO BEM" - AMORIM DÁ NOTÍCIA DESANIMADORA AOS ADEPTOS DO SPORTING APÓS GOLEADA AO ESTORIL
Leões venceram por 5-1 uma na receção aos canarinhos; Técnico leonino analisou possível lesão
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 21:12
Viktor Gyokeres, Morten Hjulmand, Matheus Reis, Marcus Edwards, Sporting

O Sporting conquistou uma vitória nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro, ao derrotar o Estoril por 5-1, num jogo referente à 16ª jornada da Liga Portugal Betclic no Estádio José Alvalade. No pós jogo, Rúben Amorim analisou a partida e a exibição leonina e deu má noticia aos adeptos do Sporting.

O Clube de Alvalade recebeu e venceu os canarinhos nesta 16ª jornada do campeonato português e, no final do jogo Amorim, técnico dos leões, analisou o confronto e confirmou que Morten Hjlumand saiu do relvado queixoso.

Quando questionado sobre o próximo jogo em Alvalade para a Taça de Portugal, Rúben revela: “Recuperar os jogadores. O Morten não se sentiu muito bem e teve de sair. Portanto temos de recuperar todos. Nós queremos muito chegar à final da Taça.”

Na partida brilhou Marcus Edwards que marcou dois golos, aos 21′ e 45’+1′, Nuno Santos que abriu a segunda parte do confronto aos 51′. Pote e Trincão selaram o resultado com golos aos 69′ e 78′, respetivamente. Pode consultar AQUI como decorreu o jogo.

O Sporting volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, na receção ao Tondela. O jogo diz respeito aos oitavos de final da Taça de Portugal e o encontro está marcado para as 18h45, no reduto de  Alvalade.

Hjulmand tem sido o pêndulo do meio-campo verde e branco. Recorde o brilharete com o Porto:

Imagem de destaque
  Comentários