Futebol Formação
Oficial! Varela assina contrato com o Sporting; Varandas fecha acordo com futebolista
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol Formação
|
0Os sub-23 do Sporting venceram, nesta terça-feira, o Estoril Praia, por 2-1. Em jogo relativo à sexta jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, os golos da turma de João Pereira foram apontados por Geovany Quenda (57’) e pelo antigo jogador do Real Madrid, Adam Arvelo (75’). No final do encontro, Filipe Coelho, treinador adversário, deixou fortes críticas ao Clube de Alvalade que, entretanto, já ripostou, arrasando o técnico.
"Em todos os jogos produzidos e transmitidos pela Sporting TV são recolhidas declarações de ambas as equipas no final. É essa a política do canal. São, portanto, desprovidas de qualquer fundamento, as declarações hoje proferidas pelo treinador dos sub-23 do Estoril", afirma fonte dos leões, ao Record.
A mesma fonte fez uma investigação e apurou, junto do Canal 11, que transmitiu a partida referida, a inexistência de entrevistas rápidas no final do encontro. Filipe Coelho não falou, mas João Pereira, por sua, vez, também não foi ouvido.
“Estive no Benfica durante muito tempo. Foram 17 anos e falei, infelizmente, poucas vezes aqui. O caráter das instituições e das pessoas que as compõem vê-se aqui. Considero que o Sporting é um Clube grande, mas, no momento da derrota, porta-se mal com os adversários”, disse o técnico estorilista, aos meios de comunicação dos leões.
“Não expõem aqui o treinador adversário, o treinador que ganhou. É só isto que tenho a dizer, porque merecia ser dito. Caso o Estoril tivesse ganho hoje aqui, vocês, como não deram na primeira volta, voltariam a não dar a palavra para falar. O Sporting é maior do que isto, mas as pessoas têm de pensar um pouco e o caráter delas vê-se exatamente no momento da derrota”, atirou Filipe Coelho, que, entretanto, viu as suas declarações desmentidas com categoria.