ENCANTADOS! ADEPTOS PUXAM POR VARANDAS E PEDEM AO PRESIDENTE DO SPORTING PARA ASSINAR COM AVANÇADO EX REAL MADRID
Avançado voltou a mostrar-se em grande plano e apontou golo de belo efeito que maravilhou massa associativa dos leões
Redação Leonino
Texto
13 de Fevereiro 2024, 22:16
Frederico Varandas, Sporting

Os sub-23 do Sporting venceram, nesta terça-feira, o Estoril Praia, por 2-1. Em jogo relativo à sexta jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, os golos da turma de João Pereira foram apontados por Geovany Quenda (57’) e pelo antigo jogador do Real Madrid, Adam Arvelo (75’). Encantados com a exibição do espanhol, os adeptos verdes e brancos pediram a Frederico Varandas que se apresse a assinar a renovação de contrato.

“Temos de começar um movimento pra renovar com este senhor”, “#RenovaArvelo”, “Quedate crack”, pode ler-se, nas redes sociais, em resposta a uma publicação feita pelo jovem extremo, após ter marcado o golo decisivo da turma de Alvalade.

O jogador espanhol de 18 anos chegou aos leões no verão de 2022 proveniente do Real Madrid e foi muita a agitação com a vinda do futebolista. Contudo, nos últimos tempos, foi-se falando de uma eventual saída por falta de comprometimento, que o levou a ficar de fora – apesar de também ter estado lesionado.

Na temporada de estreia com a Listada verde e branca, o jovem espanhol apontou quatro golos em 12 jogos. O ponto mais alto aconteceu num dérbi diante do Benfica, em que o jogador fez o gosto ao pé por duas ocasiões, numa vitória por 4-2 sobre as águias, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Já em 2023/24, Adam Arvelo – que tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2025 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros – somava apenas dois jogos realizados pela turma de João Pereira, num total de 37 minutos jogados, até ao final do último ano. Em janeiro, o antigo jogador do Real Madrid ‘engatou’ tendo marcado um golo em 81 minutos diante do Estrela da Amadora e feito uma bela exibição frente ao Benfica (70 minutos).

Confira aqui os golos da reviravolta leonina:

Confira as publicações dos adeptos do Sporting:

 

Imagem de destaque
  Comentários