Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu o Sevilha, por 2-1, com golos de Rodrigo Ribeiro (15’) e Francisco Trincão (46’). No final da partida, Daniel Bragança fez um balanço positivo da partida e abordou as lesões de Nuno Santos e St. Juste.
“Não sei o que será, espero que não seja nada de grave. Só o departamento médico é que saberá dizer e avaliar nesta altura”, começou por referir Daniel Bragança, recusando entrar em grandes detalhes sobre a condição física dos colegas de equipa.
“Estivemos bem, podíamos estar melhor, mas o Sevilha é uma excelente equipa, obrigou-nos a correr atrás da bola, meteu muitos jogadores na primeira fase de construção. Acho que nos adaptámos bem, tivemos de correr mais um bocadinho, mas também é bom, por causa dos aspetos físicos. Acho que fomos justos vencedores”, atirou Daniel Bragança.
“[Linha de quatro na defesa é plano B?] sim, são nuances que o mister nos vai tentando introduzir. Plano B ou plano A, o mister sabe melhor que eu, mas vamos tentar absorver aquilo que ele quer, para nós e para a equipa, e vamos tentar fazê-lo da melhor maneira”, referiu Daniel Bragança.
“Preparação é já para o jogo oficial [Porto, Supertaça], sabendo que ainda temos os Cinco Violinos, para aproveitar para melhorar e depois sim pensar na Supertaça. Mas antes ainda temos os Cinco Violinos e esse ainda é o jogo mais importante”, finalizou Daniel Bragança.
Em 2023/24, Daniel Bragança – avaliado em 8 milhões de euros – somou 47 encontros disputados. Ao longo dos 2.028 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio verde e branco apontou cinco golos e quatro assistências, tendo sido, desde a segunda metade do ano, uma peça muito importante para Rúben Amorim.