CRAQUE QUE ESTEVE PERTO DE REFORÇAR SPORTING ESTÁ NAS ATENÇÕES DA ARÁBIA SAUDITA! ATLETA É VISTO COMO UMA SOLUÇÃO 'ESTRATÉGICA'
Jogador disputa, atualmente, a Premier League, no entanto, tem sido alvo de problemas físicos
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 18:46

Ansu Fati, antigo alvo do Sporting, está atualmente a jogar na Premier League, no entanto, não tem correspondido às expectativas, tendo em conta que voltou a sofrer uma lesão. Embora esteja com problemas físicos, a Arábia Saudita acompanha o jogador do Barcelona com o interesse de uma possível contratação.

Segundo informações do jornal espanhol, Sport, os responsáveis saudita olham para o jogador como uma ‘solução estratégica’, o que os leva a querer convencer o jovem atleta a mudar-se para o campeonato da Arábia Saudita, que conta cada vez com mais nomes do futebol internacional.

Atualmente, o extremo está emprestado ao Brighton, pelo emblema catalão. Ainda assim, continua a ser alvo de várias paragens devido às sucessivas lesões, o que tem complicado a estadia no campeonato inglês.

Importa recordar que o jogador esteve muito perto de reforçar o plantel orientado por Rúben Amorim, em 2019, mas o negócio acabou por não acontecer. Na mesma altura, assumiu um papel na equipa principal dos culés, tornando-se numa ‘jóia’ no futebol espanhol.

Ansu Fati – avaliado em 35 milhões de euros – leva 14 encontros, quatro golos e uma assistência, no emblema inglês. Na época passada, alinhou em 51 partidas, onde apontou dez golos e aproveitou três ocasiões para assistir, ao serviço do Barcelona.

    • Confira este momento de Ansu Fati:

 

  Comentários