Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo descontente no Al Nassr? Já se porque falhou o último jogo

Cinco vezes melhor do Mundo ficou ausente da última partida do clube saudita e os rumores estão, finalmente, esclarecidos

Após ausência em jogo e treinos, Cristiano Ronaldo pode regressar aos relvados pelo Al Nassr no dia de hoje, 16 de maio
Após ausência em jogo e treinos, Cristiano Ronaldo pode regressar aos relvados pelo Al Nassr no dia de hoje, 16 de maio

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo ficou fora da convocatória da partida que pôs frente a frente Al Nassr e Al Akhdoud, que os amarelos de Riade levaram de vencida por um impressionante resultado de 9-0. Surgiram alguns rumores sobre a ausência do português, mas, ao que parece, já foram desmentidos.


Depois da derrota do Al Nassr, no dia 7 de maio, contra o Al Ittihad, surgiram rumores sobre o possível descontentamento de Cristiano Ronaldo nos amarelos de Riade. Estas informações podiam ser apoiadas dado à incerteza em relação ao futuro do jogador português, que perto do final do contrato ainda tem decisões a tomar enquanto ao próximo passo da sua carreira.


Aparentemente, todas as dúvidas em relação à ausência do português já estão resolvidas. Cristiano Ronaldo ficou fora da sessão de treinos do Al Nassr e do jogo com o Al Akhdoud com o intuito de recuperar de uma lesão contraída em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática, segundo informações avançadas pelo jornalista Abdulaziz Al-Muraisel.


Esta temporada, as contribuições de Cristiano Ronaldo na equipa do Al Nassr têm sido fundamentais no futebol praticado pela sua equipa. Ao momento, o craque formado no Sporting tem já 33 golos e quatro assistências nos 39 jogos em que participou para todas as competições.

Cristiano Ronaldo pode regressar aos relvados já esta sexta-feira, dia 16 de maio, quando o Al Nassr receber em sua casa equipa do Al Taawoun, às 19 horas de Portugal continental, em partida a contar para a 32ª jornada do campeonato saudita.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo lidera lista de luxo fora do relvado (e Messi nem se vê)

Craque da seleção das quinas, atualmente ao serviço do Al Nassr, volta a estar em primeiro na lista de desportistas que recebem mais dinheiro na profissão

Cristiano Ronaldo, atualmente no Al Nassr, é o primeiro nome da lista que contempla os desportistas mais bem pagos do mundo
Cristiano Ronaldo, atualmente no Al Nassr, é o primeiro nome da lista que contempla os desportistas mais bem pagos do mundo

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo continua, pelo terceiro ano consecutivo, a ser o desportista mais bem pago do mundo. O craque português continua a liderar a lista que consta na revista norte-americana Forbes, divulgada na passada quinta-feira, dia 15 de maio.


O que se lê no artigo em causa é o seguinte: “Pelo terceiro ano consecutivo, e pela quinta vez, Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo”. Ao serviço do Al Nassr, o craque amealhou cerca de 246 milhões de euros, o que o deixa no topo desta lista.


Este valor, que foi registado antes de impostos e comissões de agentes, representa o terceiro melhor rendimento anual de um atleta no ativo desde que a Forbes elabora este ranking e, certamente, na história. Floyd Mayweather, pugilista que ganhou 268 milhões de euros em 2015 e 255 milhões de euros em 2018, é o nome que ocupa o primeiro e segundo melhores rendimentos.


Na lista dos desportistas mais bem pagos do mundo, relativa a 2025, é seguido a grande distância pelo basquetebolista Stephen Curry, que recebe 140 milhões de euros anuais. De seguida, em terceiro lugar, aparece o pugilista Tyson Fury, que com cerca de 131 milhões de euros é o terceiro mais bem pago, com o futebolista argentino Lionel Messi a ser apenas o quinto, tendo recebido 121 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo é o mais bem pago e não é por acaso. É um dos melhores jogadores da história, mesmo com 40 anos, já leva 33 golos e 4 assistências em 39 jogos ao serviço do Al Nassr. Nesta época não conseguiu conquistar nenhum, troféu, mas o segundo lugar ainda é um sonho, ainda que seja muito difícil.



The Daily Ronaldo

Papa Leão comenta rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi: "Preferia..."

Disputa entre português e argentino pelo estatuto de melhor do mundo continua a dar que falar e até mesmo na igreja católica

Cristiano Ronaldo é apreciado por adepto muito conhecido, que se tornou numa das principais figuras deste século; Papa Leão comentou a rivalidade com Messi
Cristiano Ronaldo é apreciado por adepto muito conhecido, que se tornou numa das principais figuras deste século; Papa Leão comentou a rivalidade com Messi

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores com uma maior onda de fãs e o Papa Leão XIV é mais um que se inclui na lista. A informação foi dada à Lusa por José Maria Nuñez, aquele que era o antigo acólito do atual chefe da Igreja Católica, sendo também o bispo que comandou a diocese de Chiclayo, entre 2014 e 2023, no Norte do Peru.


“No futebol, o padre Robert Prevost gostava muito dos argentinos, mas entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, preferia o jogador português”, revela José Maria Nuñez. A verdade é que o astro português, apesar de ser detentor de menos Bolas de Ouro que o genial craque argentino, sempre foi reconhecido pelo seu esforço e trabalho para continuar a manter-se entre os melhores.


“Ele valorizava a disciplina, a constância e o facto de Cristiano Ronaldo se exigir mais para conquistar. Destacava no jogador português o trabalho, a paciência e o esforço por ir de menos a mais”, acrescentou o antigo acólito de Robert Prevost na diocese de Chiclayo.


Mesmo com 40 anos, Cristiano Ronaldo mantém-se entre os melhores marcadores do mundo com impressionantes 33 golos e quatro assistências em 39 jogos pelo clube saudita. O capitão da seleção das quinas tem sido injustamente criticado pelos adeptos que têm sofrido com uma época aquém do esperado do Al Nassr.

O emblema da capital saudita vai acabar a temporada 2024/2025 sem quaisquer títulos conquistados. O único sonho, que se tem tornado cada vez mais impossível, é um segundo lugar. O Al Nassr entra em campo nesta sexta-feira, dia 16 de maio, às 19h00 na receção ao Al Taawon, pela jornada 32 da liga saudita.



The Daily Ronaldo

Lista de clubes interessados em filho de Cristiano Ronaldo aumenta

Cristianinho ainda agora abriu o livro e grandes conjuntos do futebol europeu já têm os olhos postos em cima do jovem jogador

Filho de Cristiano Ronaldo estreou-se à pouquíssimo tempo e já é observado por diversos clubes europeus
Filho de Cristiano Ronaldo estreou-se à pouquíssimo tempo e já é observado por diversos clubes europeus

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo Jr ainda agora se estreou na seleção nacional sub-15, mas já é cobiçado por grandes clubes da Europa. Informações avançadas 'The Sun' e 'Sportske Novosti' dão nota de que já existe uma grande lista de clubes que observaram o filho de Cristiano Ronaldo nos dois últimos jogos da formação da equipa das quinas.


São estes os 10 clubes que já tem Cristianinho, atualmente no Al Nassr, debaixo de olho: Bayern de Munique, Leipzig, Borussia Dortmund, TSG Hoffenheim, Salzburg, Inter de Milão, Juventus, Atalanta, Manchester United e Tottenham.


Apelidado pelo treinador da seleção jovem como 'Júnior', estreou-se no triunfo de 4-1 sobre o Japão. Nessa partida, entrou aos 54 minutos, para o lado esquerdo do ataque, mas destacou-se essencialmente pelo seu desempenho defensivo.


No segundo jogo pela seleção nacional sub-15 foi titular, mas acabou substituído aos 60' num confronto que acabou 1-1 frente à Grécia, um resultado injusto para os jovens portugueses que tanto criaram, mas que tiveram de lidar com um guarda redes inspirado na baliza adversária.

Com quatro pontos no Grupo B do Torneio Internacional Vlatko Markovic, Portugal precisa de ganhar e Cristianinho pode voltar a entrar em campo frente à Inglaterra, já na próxima sexta-feira, dia 16 de maio, às 13h45.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Ancelotti chama velho conhecido de Cristiano Ronaldo para a seleção brasileira
The Daily Ronaldo

Ancelotti chama velho conhecido de Cristiano Ronaldo para a seleção brasileira

 

Icon Comentário0
Vem aí companhia! Cristiano Ronaldo pode receber ex Porto na Arábia
The Daily Ronaldo

Vem aí companhia! Cristiano Ronaldo pode receber ex Porto na Arábia

 

Icon Comentário0
Filho de Cristiano Ronaldo jogou pela seleção, mas estrela foi… Dolores Aveiro (Vídeo)
The Daily Ronaldo

Filho de Cristiano Ronaldo jogou pela seleção, mas estrela foi… Dolores Aveiro (Vídeo)

 

Icon Comentário0