
O Al Nassr derrotou, esta terça-feira, dia 19 de setembro, o Persepolis (2-0), antigo clube de Manuel José (ex-Sporting), em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática. Cristiano Ronaldo foi titular, mas acabou por não marcar qualquer golo.
A formação orientada por Luís Castro acabou por conseguir adiantar-se no marcador na segunda parte, por Abdulrahman Ghareeb (62′), já depois do Persepolis ter ficado reduzido a dez, por conta da expulsão de Milad Sarlak por duplo amarelo.
Apenas 10 minutos depois, apareceu o segundo golo do Al Nassr, através de Mohammed Qassem Al Nakhli, que colocou um ponto final no marcador, no jogo de estreia de Cristiano Ronaldo e companhia. A partida realizou-se à porta fechada.
O Al Nassr consegue, assim, o arranque mais desejado nesta fase de grupos, conquistando os três pontos, voltando à prova no próximo dia 2 de outubro, frente ao Istiqlol Dushanbe. Para já, a liderança é mesmo do emblema saudita, uma vez que Istiqlol Dushanbe e Al-Duhail não foram além de um nulo.
Manuel José, técnico de 77 anos que passou pelo Sporting, orientou os iranianos do Persepolis, em 2012/13. Pelo Clube de Alvalade, o treinador esteve em duas ocasiões (de 1985 a 1987 e de 1989 a 1990). Neste período fez 95 jogos, venceu 57, empatou 16 e perdeu 22.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.