CRISTIANO RONALDO ESCLARECE POLÉMICA: "ESTAVA A DIZER-ME PARA SAIR RÁPIDO E EU MANDEI-O... "
Internacional português explica irritação no momento da substituição
Diogo Nóbrega
Texto
2 de Dezembro 2022, 18:47
summary_large_image

Segundo a CMTV, Cristiano Ronaldo, no momento da substituição de campo do encontro que terminou com derrota de Portugal diante da Coreia do Sul, por 2-1,  terá proferido as seguintes palavras quando se diriga para o banco de suplentes: “Estás com uma pressa do c… para me tirar, f…”. O capitão da Seleção Nacional colocou tudo em pratos limpos e explicou o sucedido.

“O que aconteceu foi antes da minha substituição. O jogador coreano estava a dizer-me para sair rápido e eu mandei-o calar-se porque não é autoridade nenhuma. Não tem de opinar nada, se acelerava o passo… Teria de ser o árbitro a dizer. Não tem de haver polémica. É o calor do jogo. Independentemente do que aconteceu, as coisas ficam sempre dentro de campo. O mais importante é que temos de estar unidos. Estamos na próxima fase. Não só os jogadores, mas também os portugueses têm de estar confiantes”, explicou aos jornalistas.

O capitão da Seleção Nacional, de 37 anos, voltou a ser titular no terceiro jogo da fase de grupos e lamentou a derrota.

“Ninguém gosta de perder, sabíamos de antemão que já estávamos qualificados. Sabíamos que teria de haver quase um pequeno milagre para não passarmos em primeiro. Não quero justificar-me com isso. A Coreia [do Sul] esteve bem e teve mérito. Há que aprender com as lições. Temos de aprender connosco quando não jogamos bem. Espero que possamos aprender com esta derrota para que no próximo jogo, que é um ‘mata-mata’, ganhemos e passar à fase seguinte”, concluiu CR7.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email