"CRISTIANO RONALDO JÁ FOI O MEU ÍDOLO" - CRAQUE DO ARSENAL ELOGIA AVANÇADO PORTUGUÊS; PUPILO DE ARTETA FAZ REVELAÇÃO
Futebolista da Premier League deixou confidência sobre atacante que se formou no Sporting
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2024, 15:48
Cristiano Ronaldo, Mikel Arteta, Al Nassr, Arsenal

Bukayo Saka, atacante do Arsenal, concedeu uma entrevista ao podcast Men in Blazers, onde revelou ter uma enorme admiração por Cristiano Ronaldo. O jogador inglês de 22 anos confidenciou que o jogador formado no Sporting foi o seu ídolo de infância.

“Pessoalmente, não consigo [imaginar jogar durante tantos anos quanto o internacional português], e é por isso que tenho tanto respeito por ele. Obviamente, quando era mais jovem, ele era o meu ídolo, mas, agora que jogo futebol profissionalmente, tenho ainda mais respeito por ele”, começou por afirmar.

“Respeito a maneira como ele conseguiu manter-se assim tão disciplinado e focado, para alcançar tudo aquilo que alcançou. Por isso, sim, é especial”, completou o avançado do Arsenal, adversário do Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Mikel Arteta também deixou rasgados elogios a Bukayo Saka e diz que o extremo do Arsenal pode tornar-se melhor do que Cristiano Ronaldo. O inglês já leva 16 golos e 12 assistências em 34 jogos e o treinador dos gunners diz não ter dúvidas de que o seu pupilo pode ultrapassar os números de CR7  na primeira passagem pelo Manchester United (26 golos e nove assistências em 53 jogos).

“Espero que ele esteja a tentar fazê-lo, porque pode tornar-se muito melhor. Penso que ele ainda pode evoluir ao nível do posicionamento. A finalização dele, especialmente, em determinadas superfícies, tem de melhorar, assim como a sua temporização. Por isso, ele pode fazer melhor”, afirmou o treinador dos gunners, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Apesar do bom momento de forma atravessado pelo internacional português no Al Nassr, Georgina Rodríguez esteve presente na Semana da Moda, em Paris, e fez uma revelação sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. A companheira do atleta surpreendeu ao afirmar que o futebolista vai jogar, no máximo, mais dois anos. “Um ano e acaba (a carreira). Talvez dois. Ainda não sei bem”, disse.

Imagem de destaque
  Comentários