
The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo pode estar prestes a realizar "sonho" no Brasil: "Fomos procurados..."
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Cristiano Ronaldo esteve ao serviço da seleção nacional portuguesa nos últimos dias, de forma a contribuir para o duplo confronto com a Dinamarca, válido para os quartos de final da Liga das Nações, e engane-se quem pense que voltou a correr para a Arábia Saudita depois da segunda mão no Estádio José Alvalade.
O astro internacional português, que nesse encontrou fez o gosto ao pé e apontou um dos cinco golos da equipa das quinas, manteve-se em terras lusas e até já se sabe o que por cá andou a fazer. De acordo com a página nas redes sociais do Lisboa Racket Centre, CR7 esteve a praticar padel.
"Um breve resumo fotográfico de uma tarde de muito Padel, mas principalmente de muito convívio", pode ler-se na partilha em causa que mostra, também, Cristiano Ronaldo equipado a rigor, em tons de branco e preto, e ainda com uma raquete desta modalidade na mão.
Cristiano Ronaldo, com o sorriso que se verifica nestes registos, parece completamente alheio às recentes críticas de que tem sido alvo e que se focam nas exibições realizadas diante do conjunto nórdico, equipa contra a qual chegou mesmo a falhar uma grande penalidade.
Em breve, o avançado de 40 anos deverá regressar à Arábia Saudita, até porque tem, já no dia 4 de abril, um importante confronto pelo Al Nassr, diante do Al Hilal, de Jorge Jesus, válido para a 26.ª jornada do campeonato. Este compromisso poderá ter muito a dizer sobre as contas finais, até porque as duas equipas estão muito próximas na classificação. O treinador luso terá, muito provavelmente, um par de trunfos.
Veja, abaixo, as fotografias que mostram Cristiano Ronaldo a praticar padel:
Encontro frente ao Yokohama Marinos, referente aos quartos da Liga dos Campeões asiática, vai acabar de madrugada na Arábia Saudita
|
Stefano Pioli marcou presença, esta sexta-feira, dia 25 de abril, na conferência de antevisão ao encontro frente ao Yokohama Marinos, onde falou do horário da partida referente aos quartos de final da Liga dos Campeões asiática, marcado para as 22h30 (horas locais).
"Por norma, a essa hora já estou a dormir"
"Pelo menos, o clima estará mais fresco, mas a verdade é que, por norma, a essa hora já estou a dormir", atirou o treinador transalpino da turma saudita, entre sorrisos, o treinador da equipa de Cristiano Ronaldo, em declarações citadas no jornal Al Arriyadiah.
"O Al Nassr está a trabalhar no duro para vencer o encontro. O adversário é forte e deve ser respeitado. Jogam num ritmo acelerado e isso torna o jogo mais difícil. Não me importo com a classificação deles no campeonato japonês, queremos ganhar", atirou de seguida.
Sem vencer há sete jogos em todas as competições, o Yokohama Marinos tenta contornar a crise que atravessa. O lanterna vermelha do campeonato nipónico pretende voltar às vitórias sob comando de Patrick Kisnorbo, que assumiu após a demissão do técnico Steve Holland.
Já o Al Nassr, a oito pontos do líder Al Ittihad no campeonato saudita, aposta praticamente todas as suas fichas na competição continental. Vindo de vitória sobre o Damac (3-2) - que não contou com Cristiano Ronaldo - a equipa chegou a esta fase da competição asiática após superar os iranianos do Esteghlal nos oitavas de final.
Avançado argentino respondeu com alguns gestos e uma cara de quem não achou piada à brincadeira, após ser derrotado no Inter Miami - Vancouver Whitecaps
|
O Inter Miami sofreu uma derrota por 2-0 frente ao Vancouver Whitecaps, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões da CONCACAF. No final do encontro, Lionel Messi acabou por estar no centro das atenções e tudo por culpa de uma camisola de Cristiano Ronaldo.
À saída para os balneários, o argentino foi surpreendido por um adepto que ergueu o número 7 da Seleção de Portugal, num claro gesto de provocação. Visivelmente incomodado, Messi respondeu com gestos de desagrado, sem nunca deixar de caminhar, mas não conseguiu esconder a irritação.
Não fica claro o que Lionel Messi diz ao mesmo tempo que gesticula, mas o desagradado do jogador não passa despercebido. O gesto do adepto reavivou a eterna rivalidade entre os dois astros do futebol mundial, mesmo estando agora em continentes e contextos competitivos distintos, apesar de haver quem queira ver os dois na mesma equipa.
Apesar de o Inter Miami ainda ter a segunda mão para tentar o apuramento para a final, o episódio acabou por ensombrar a noite de Messi, que não conseguiu evitar o foco fora das quatro linhas. O duelo entre o Inter Miami e os Vancouver Whitecaps será decidido na próxima semana.
O Inter Miami precisa assim de reverter a desvantagem para avançar para o encontro da final da competição continental. Nos quartos de final, os norte-americanos também perderam o primeiro duelo (1-0), mas superaram o Los Angeles no segundo encontro (3-1).
Figura histórica do emblema de Old Trafford diz ainda que avançado formado no Sporting era considerado um "jogador especial para Sir Alex Ferguson"
|
Ryan Giggs, lenda do Manchester United, diz que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador com quem se cruzou na carreira. O internacional português conquistou nove títulos ao serviço dos "red devils". Um currículo que ao lado da resiliência e trabalho de CR7, o transformam no melhor jogador com quem o galês partilhou balneário.
No podcast de Rio Ferdinand, o antigo jogador do emblema de Old Trafford recordou o primeiro ano "difícil" após o internacional português sair do Sporting e a forma como Sir Alex Ferguson sempre olhou para o astro português como um "jogador muto especial".
"É um jogador especial"
"Cristiano Ronaldo é o melhor com quem já joguei. O primeiro ano foi difícil para ele, mas cada vez que me lembro dos treinos, e tu (Ferdinand) assististe a isso, quanto mais ele tocava na bola mais pontapés levava. Lembro-me de lhe fazer uma rasteira num treino e o treinador (Sir Alex Ferguson) ficou furioso. Disse-lhe que tinha sido apenas um desarme mas ele respondeu logo: "Sim, mas tem cuidado. É um jogador especial". Ninguém marcava faltas", afirmou.
"A equipa do Man. United começou a ser construída à volta dele"
Além disso, Giggs falou ainda sobre a capacidade do craque nos jogos decisivos: "A equipa do Man. United começou a ser construída à volta dele, conseguia decidir jogos. Marcava todo o tipo de golos: penáltis, livres, cabeceamentos, pé esquerdo, pé direito... Todo o tipo de golos. Ele era completamente amassado nos treinos e levantava-se sempre. O mesmo acontecia nos jogos", acrescentou.
Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros - e também brilha fora dos relvados - leva 32 golos e quatro assistências em 36 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr - que pode contratar um jogador ao Man City - está marcado para sábado, dia 26 de abril, diante do Yokohama Marinos, pelas 20h30, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Champions Asiática, em Jeddah.
Cristiano Ronaldo pode estar prestes a realizar "sonho" no Brasil: "Fomos procurados..."
Colega de Cristiano Ronaldo na Seleção diz que Al Nassr quer 'roubar' a "alma" ao Manchester City
Luís Castro saiu do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e pode voltar a país onde já treinou