Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo partiu tudo contra o Al Hilal... E levou prémio para casa (Vídeo)

Jogador formado no Sporting continua a dar nas vistas no Campeonato do Médio Oriente, tendo recebido destaque na última jornada

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

10 Abr 2025 | 17:32 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo, atualmente ao serviço do Al Nassr, continua a bater recordes e a escrever o seu nome na história do futebol mundial. Esta semana, foi distinguido como o vencedor do prémio Skill of the Week, depois de uma exibição brilhante frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus, onde marcou dois golos decisivos, e ajudou na vitória por 3-1, fora de casa. Com este feito, o craque português chegou aos 931 golos na carreira, deixando os adeptos a sonhar com o tão aguardado golo número 1000.


Aos 40 anos, Ronaldo continua a mostrar que está em grande forma. Com 30 golos esta época, em 34 partidas, o astro português conseguiu pela 14ª vez, somar este número de golos numa só época, um feito que poucos jogadores conseguem atingir numa única temporada. Formado no Sporting, onde começou a encantar com o seu talento, CR7 passou pelos maiores palcos do futebol mundial, mas foi na Arábia Saudita que voltou a surpreender o mundo.


Desde a sua transferência para o Al Nassr, em 2022, Cristiano não só elevou o nível da equipa, como revolucionou completamente o futebol mundial, atraindo uma vaga de jogadores que jogavam nas competições europeias para a Liga Saudita e aumentando a visibilidade global da competição.


Apesar das especulações sobre o seu futuro, especialmente com a aproximação do novo Mundial de Clubes, que promete abalar o mercado de transferências, Ronaldo já deixou claro que está comprometido com o projeto do Al Nassr. O seu foco está em conquistar a Liga dos Campeões Asiática e o título nacional, objetivos que parecem cada vez mais possíveis com o madeirense em grande forma.

Neste momento, a equipa treinada pelo italiano Stefano Pioli está em terceiro classificado com 54 pontos, menos três pontos que o Al-Hilal. Quem lidera o Campeonato Saudita é o Al-Ittihad de Laurent Blanc com 62 pontos. O próxim jogo do Al Nassr será no próximo sábado contra o Al-Riyadh que se encontra a meio da tabela classificativa, em nono lugar com 34 pontos. É de recordar os próximos jogos da equipa saudita de Cristiano Ronaldo.


Reveja, aqui, o momento que fez Cristiano Ronaldo ganhar mais um prémio:


The Daily Ronaldo

Infantino deixa frase curiosa a Cristiano Ronaldo: "Faltam 23?"

Encontro entre duas das maiores figuras do futebol mundial ficou marcado por um momento descontraído que rapidamente chamou a atenção

ristiano Ronaldo esteve em Paris e protagonizou um momento curioso com Gianni Infantino, que deixou uma referência especial ao número que persegue
ristiano Ronaldo esteve em Paris e protagonizou um momento curioso com Gianni Infantino, que deixou uma referência especial ao número que persegue

24 Ago 2026 | 13:48 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo marcou presença na cerimónia de encerramento do Mundial de Esports, realizada em Paris, num evento que reuniu várias figuras de destaque. O avançado do Al Nassr viajou até ao Grand Palais para acompanhar o momento e acabou por protagonizar uma conversa descontraída com Gianni Infantino, presidente da FIFA.


O encontro entre o internacional português e o dirigente máximo do futebol mundial aconteceu num ambiente bastante informal e ficou marcado por uma pergunta relacionada com um dos grandes objetivos que o astro luso ainda persegue na carreira. Infantino decidiu abordar diretamente o craque português sobre a marca que está cada vez mais próxima.


"Faltam 23? É o meu número. Boa sorte", questionou Gianni Infantino, numa referência aos golos que separam Cristiano Ronaldo dos 1000 golos.  A pergunta arrancou um momento curioso entre os dois, com o presidente da FIFA a demonstrar que acompanha atentamente a caminhada do português.


A conversa teve ainda outro detalhe curioso relacionado precisamente com o número 23. Infantino revelou que gosta particularmente desse número, uma vez que corresponde ao dia do seu aniversário: o presidente da FIFA nasceu a 23 de março de 1970. 

Atualmente, Cristiano Ronaldo soma 977 golos na carreira, ficando assim a apenas 23 de atingir os tão desejados 1000. A marca, que durante muito tempo parecia praticamente inalcançável, está agora cada vez mais próxima para o jogador de 41 anos, que continua a representar o Al Nassr - que tem novo rival -  e a seleção portuguesa.


Veja o momento entre as duas figuras:


The Daily Ronaldo

Adeptos sauditas entoam cântico a exigir demissão de amigo de Cristiano Ronaldo

Manifestação de desagrado surge depois de várias críticas relacionadas com decisões administrativas que têm gerado polémica

Rui Pedro Braz, amigo próximo de Cristiano Ronaldo, está a ser alvo de forte contestação por parte dos adeptos do Al Ahli
Rui Pedro Braz, amigo próximo de Cristiano Ronaldo, está a ser alvo de forte contestação por parte dos adeptos do Al Ahli

23 Ago 2026 | 17:26 |

Icon Comentário0

Rui Pedro Braz está a ser alvo de forte contestação por parte dos adeptos do Al Ahli. No encontro diante do Abha Club, os seguidores do emblema de Jeddah fizeram ouvir um cântico dirigido ao diretor desportivo português, entoando "Fora" e deixando clara a intenção de o ver abandonar o clube.


A manifestação surge depois de várias críticas relacionadas com decisões administrativas que têm gerado polémica. A relação entre o dirigente e os adeptos sauditas parece, assim, cada vez mais complicada. A insatisfação já ultrapassou o espaço das redes sociais e chegou às bancadas.


O português também já esteve envolvido num episódio de tensão com elementos do Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo. Após um encontro entre as duas equipas, o diretor teve um momento mais aceso com João Félix e acabou por enviar uma mensagem ao avançado, a Cristiano Ronaldo e a Jorge Jesus, explicando o sucedido e pedindo desculpa pelo que considerou um mal-entendido.


Apesar desse episódio, Rui Pedro Braz mantém uma amizade próxima com o atacante de 41 anos e já fez questão de o reconhecer publicamente. Em fevereiro, o diretor desportivo do Al Ahli afirmou: "Se estamos aqui hoje a trabalhar na Arábia Saudita, grande parte da responsabilidade e do crédito vai para o Cristiano Ronaldo. Ele abriu as portas para o resto do mundo e é o maior elogio que lhe podemos dar".

Agora, porém, é dentro do próprio Al Ahli que Rui Pedro Braz enfrenta a maior pressão. O clube saudita apostou no dirigente português para conduzir a sua estratégia desportiva, mas a contestação dos adeptos coloca-o numa posição delicada.



The Daily Ronaldo

Oficial! Médio que ganhou uma Liga Europa pelo Atlético vai ser rival de Cristiano Ronaldo na Arábia

Aos 33 anos de idade, futebolista assinou um contrato válido por uma temporada com o emblema saudita e é mais um nome sonante no Médio Oriente

É oficial! Thomas Partey, ex Atlético, foi anunciado como jogador do Al-Shabab, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo
É oficial! Thomas Partey, ex Atlético, foi anunciado como jogador do Al-Shabab, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo

22 Ago 2026 | 12:21 |

Icon Comentário0

É oficial. Thomas Partey é jogador do Al-Shabab, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo - que foi elogiado por Yan Diomande. O clube saudita anunciou a contratação do médio ganês, que chega à Saudi Pro League como jogador livre, depois de ter terminado a ligação ao Villarreal.


Aos 33 anos, o médio defensivo assinou um contrato válido por uma temporada com o emblema da Arábia Saudita. O futebolista passou a última época ao serviço do 'submarino amarelo, tendo participado em 32 encontros pelo conjunto espanhol.


No final da temporada, o internacional ganês não conseguiu chegar a um entendimento com o Villarreal para prolongar o vínculo. Sem acordo para continuar em Espanha, o jogador ficou livre e analisou diferentes possibilidades para dar seguimento à carreira.


Partey construiu praticamente todo o seu percurso profissional no futebol europeu e ganhou especial destaque ao serviço do Atlético de Madrid. Nos colchoneros, conquistou uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia, antes de dar o salto para a Premier League.

Em Londres, o médio representou o Arsenal durante cinco temporadas, consolidando-se como uma das principais referências do meio-campo dos gunners. Agora, encerra a passagem pelo Velho Continente e abraça uma nova aventura.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Novo reforço do Real Madrid rende-se a Cristiano Ronaldo: “É o meu ídolo”
The Daily Ronaldo

Novo reforço do Real Madrid rende-se a Cristiano Ronaldo: “É o meu ídolo”

21 Ago 2026 | 15:31

Icon Comentário0
Ainda sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr goleia Bruno Lage com bis de Félix
The Daily Ronaldo

Ainda sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr goleia Bruno Lage com bis de Félix

19 Ago 2026 | 12:33

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo pode perder colega no Al Nassr por 30 milhões
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo pode perder colega no Al Nassr por 30 milhões

18 Ago 2026 | 12:51

Icon Comentário0