Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Neymar Jr. não tem tido a vida fácil desde que chegou ao campeonato saudita. O brasileiro, rival de Cristiano Ronaldo no Médio Oriente, tem passado a grandíssima maioria do seu tempo no Al-Hilal fora dos relvados, parado por lesão. Fala-se já da possível saída de Neymar do clube para rumar... ao Brasil.
Com o seu contrato a terminar no fim desta época, a renovação de Neymar com o Al Hilal não parece o cenário mais provável. Ekrem Konur, do portal Caught Offside, revela, agora, o possível destino do brasileiro caso abandone mesmo a equipa de Jorge Jesus no final da temporada.
O jornalista já tinha avançado, no dia 8 de novembro, que “o Santos já teve em conversações para a transferência de Neymar caso este termine o seu contrato com o Al-Hilal" - relembre-se que o emblema brasileiro foi o clube onde jogador despontou para o futebol.
Esta segunda-feira, dia 11 de novembro, o jornalista deu uma atualização sobre esta possível movimentação de mercado: “O diretor do Santos, Marcio Calves, diz que um regresso de Neymar ao seu antigo clube seria o sonho de todos os adeptos, e apesar de nenhuma negociação oficial ter tomado lugar com o Al Hilal, disse também ter 60% de certezas de que o extremo brasileiro completaria a movimentação quando o seu contrato acabar em junho”. O especialista em temas de mercado aponta assim para uma probabilidade grande de um regresso ao Santos, seja durante a época, ou no fim, quando o contrato terminar.
Neymar Jr. juntou-se ao Al-Hilal, equipa rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, no verão de 2023, por uma quantia a rondar os 90 milhões de euros. Fez o primeiro jogo pela equipa saudita a 15 de setembro de 2023 - alinharia em apenas cinco jogos antes de se lesionar e estar afastado dos relvados por mais de um ano. Voltou a 21 de outubro de 2024, para jogo da Liga dos Campeões Asiática. Não foi convocado para os três jogos seguintes, e voltou a ter minutos a 4 de novembro.
Confira a publicação: