CRISTIANO RONALDO QUE SE PONHA A PAU! HÁ MAIS UMA ESTRELA DO FUTEBOL MUNDIAL A CAMINHO DA ARÁBIA SAUDITA
São vários os atletas que querem seguir as pisadas do capitão da Seleção Nacional
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 13:09
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Mohamed Salah pode estar a caminho do Al Ittihad, emblema rival do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o emblema saudita está muito interessado no jogador do Liverpool e vai mesmo avançar pelo internacional pelo Egipto no mercado de transferências do próximo verão.

Esta temporada, Mohamed Salah leva 27 encontros (2.046 minutos) no Liverpool: 20 na Premier League (1.744), cinco na Liga Europa (182) e dois na Taça da Liga (182). Ao todo, o jogador do Liverpool contabiliza 18 finalizações certeiras e nove assistências para golo, sendo uma das principais figuras do emblema inglês.

Após a derrota frente ao Al-Hilal de Jorge Jesus, o Al-Nassr, onde joga o craque formado no Sporting, Cristiano Ronaldo, volta a entrar em ação apenas no próximo dia 14 de fevereiro, na deslocação ao reduto do Al-Fayha (Arábia Saudita), em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

  Comentários