CRISTIANO RONALDO SERÁ SUPLENTE POR PORTUGAL? "NÃO HÁ OUTRO..."
Capitão da Seleção Nacional juntou-se ao grupo das quinas esta sexta-feira
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2024, 18:26
Cristiano Ronaldo, Portugal, Eslovénia, Euro2024

Roberto Martínez realizou, esta sexta-feira, dia 7 de junho, a conferência de imprensa de antevisão ao segundo encontro de preparação de Portugal para o Euro 2024, frente à Croácia, que se disputa este sábado, no Estádio Nacional. Sobre Cristiano Ronaldo, o selecionador não revelou se o jogador formado no Sporting iria, ou não, para o banco.

“O Cristiano teve um desempenho no clube muito consistente. Não há dúvida de que é um marcador de golos incrível. Vai fazer o sexto Europeu. Um feito único no futebol mundial. A sua experiência é muito importante para nós”, começou por dizer o técnico espanhol.

“O Ronaldo está preparado para ajudar a equipa e para dar tudo. Não há outro jogador no futebol mundial que possa dar ao balneário aquilo que o Ronaldo dá”, acrescentou ainda, em declarações aos meios de comunicação presentes na antevisão.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo -atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a armada lusa vai disputar mais dois encontros particulares, sendo que tem embate marcado com a Croácia pelas 17h45 do próximo sábado, dia 8 de junho.

  Comentários