100 MILHÕES! AL NASSR VAI GASTAR FORTUNA PARA AJUDAR CRISTIANO RONALDO A COMBATER HEGEMONIA DE JESUS
Clube liderado pelo ex treinador do Sporting dominou futebol saudita, com larga vantagem para a turma de Luís Castro
Redação Leonino
Texto
3 de Junho 2024, 19:05
Cristiano Ronaldo, Sporting, Al Nassr, Jorge Jesus, Al Hilal

Jorge Jesus dominou o futebol saudita esta temporada. O Al Hilal foi uma força imparável, o que deixa os responsáveis do Al Nassr preocupados com a próxima época. Decidido a terminar com a hegemonia do rival, o clube de Cristiano Ronaldo prepara uma oferta milionária por Casemiro.

Segundo informação avançada pelo CaughtOffside, os sauditas estão dispostos a oferecer entre 90 e 100 milhões de euros para contratarem o médio brasileiro ao Manchester United. Além do futebolista, CR7 parece ter pedido outro ex-companheiro de equipa no Real Madrid (saiba mais AQUI).

Recentemente, Jamie Carragher recomendou que Casemiro deixasse mesmo os red devils: “Foi cómico, vergonhoso. Casemiro… É triste ver um grande jogador como Casemiro atuar assim, com tudo o que conseguiu, mas está a quilómetros do que já foi. Casemiro deveria saber, como jogador experiente, que só deve ter mais três jogos a um nível elevado e depois deve pensar ‘preciso de ir para a MLS ou para a Arábia Saudita’”.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros, somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18 (terça-feira)

  Comentários