Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Ederson Moraes continua na mira do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, que terá já feito uma proposta ao emblema orientado por Pep Guardiola. Depois de noticiado o alegado acordo com o guarda-redes brasileiro, Fabrizio Romano assegura que o emblema saudita avançou com uma proposta que pode atingir os 30 milhões de euros.
O jornalista especialista no mercado de transferências adianta que as partes parecem longe de um entendimento, uma vez que o campeão inglês estará a pedir mais de 50 milhões de euros para fechar negócio. A oferta do Manchester City não alcança o que o Al-Nassr já ofereceu ao guarda-redes. É de recordar que os sauditas apontaram um salário de cerca de 1 milhão de euros, acrescentando ainda o bónus chorudo de assinatura.
Com esta possível saída, o jogador brasileiro de 30 anos pode colocar um fim na sua passagem pelo clube da Premier League, que representou por sete temporadas, depois de ter trocado o Benfica pelos ingleses, em 2017. O clube inglês estará, por outro lado, a tentar renovar o vínculo com Stefan Ortega para evitar contratempos inesperados.
Na última temporada, o guardião brasileiro – avaliado em 35 milhões de euros – fez 43 partidas pelo atual campeão da Premier League, somando 3.748 minutos. O jogador está em Inglaterra há sete épocas, tendo sido contratado ao Benfica no final da época de 2017/18.
Já Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.