Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo sonha com estrela do City e faz proposta astronómica ao Al Nassr

Craque português, que dá nome à Academia do Clube de Alvalade, pretende que o emblema de Riade aposte na negociação por jogador, oferecendo-lhe um ordenado de "outro mundo"

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

05 Out 2024 | 16:07 |

Icon Comentário0

Embora o mercado de transferências tenha fechado há pouco tempo, já há quem esteja de olho na próxima janela de verão. Cristiano Ronaldo, antigo jogador do Sporting, gostaria de ver o Al Nassr reforçado por Kevin De Bruyne, atualmente do Manchester City.


De acordo com o jornal britânico “Mirror”, o craque português já começou a convencer os dirigentes do emblema sediado em Riade a contratarem o internacional belga, que está vinculado ao clube inglês até junho de 2025. Caso a contratação aconteça no fim do contrato, o atleta estará disponível para o conjunto de Cristiano Ronaldo a “custo zero”.


Por outro lado, os atuais campeões ingleses não têm interesse em que o jogador deixe o clube e estão a tentar renovar o contrato, embora sem sucesso até ao momento. O médio recebe atualmente cerca de 1.792.400 euros por mês e não está disposto a aceitar uma redução salarial.


A proposta que o avançado formado no Sporting colocou em cima da mesa para os sauditas é descrita como “de outro mundo”. O craque português sugere um ordenado de 1.200.000 euros por semana, totalizando 4.800.000 euros ao final do mês e 57.600.000 euros por época.

Na presente temporada, Kevin de Bruyne – avaliado em 45 milhões de euros – já realizou ao serviço do Manchester City seis jogos como titular, marcou um golo e fez uma assistência, totalizando 404 minutos em campo. Os cinco jogos em que não marcou presença recentemente - três da Premier League, um da Champions League e outro da EFL Cup - foram devido à lesão que contraiu no bíceps femoral.



The Daily Ronaldo

Ex adjunto de José Mourinho deliciado por reencontrar Cristiano Ronaldo: "Vai ser..."

Capitão da Seleção Nacional encontra-se em estágio com a restante equipa do Al Nassr nos Emirados Árabes Unidades antes de regressar às competições oficiais

Cristiano Ronaldo vai reencontrar-se com José Morais, que foi adjunto de José Mourinho no Real Madrid, em particular do Al Nassr
Cristiano Ronaldo vai reencontrar-se com José Morais, que foi adjunto de José Mourinho no Real Madrid, em particular do Al Nassr

10 Dez 2025 | 10:03 |

Icon Comentário0

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo tem jogo agendado para esta quarta-feira, dia 10 de dezembro, frente ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, que é orientado por José Morais. Em pausa devido à Taça das Nações Árabes, este encontro faz parte do estágio da preparação de ambas as equipas.


Uma vez que o emblema orientado por Jorge Jesus se encontra a estagiar em Abu Dhabi, foi possível marcar este reencontro do técnico português com Cristiano Ronaldo, uma vez que trabalharam juntos ao longo de três temporadas no Real Madrid, quando José Morais era adjunto de José Mourinho.


José Morais: "Cristiano Ronaldo representa excelência e profissionalismo"


“O Cristiano representa excelência e profissionalismo. Jogar um amigável com ele em campo é sempre um momento especial para o futebol. Rever um atleta que considero um amigo e o melhor do mundo, com quem tive o privilégio de trabalhar durante três anos no Real Madrid, torna este jogo verdadeiramente memorável”, atirou o técnico luso em declarações à imprensa.

Ainda assim, vale lembrar que o regresso oficial do Al Nassr está apenas marcado para dia 21 deste mês. A turma orientada por Jorge Jesus vai deslocar-se ao terreno do Al-Najma, em encontro válido para a 10.ª jornada do campeonato.


Por esta altura, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo lidera a competição interna - onde se encontra 100% vitorioso. Os comandados de Jorge Jesus somam 27 pontos, mais quatro que o atual segundo classificado, o Al Hilal, onde atua Rúben Neves e João Cancelo.


The Daily Ronaldo

Ruben Amorim choca tudo e todos e tenta levar amigo de Cristiano Ronaldo para o United

Antigo treinador do Sporting pretende garantir contratação de peso para Old Trafford já no mercado de transferências de inverno

Ruben Amorim está interessado em levar Sergio Ramos, ex colega de Cristiano Ronaldo, para o Manchester United, jogador que acabou de se despedir do Monterrey
Ruben Amorim está interessado em levar Sergio Ramos, ex colega de Cristiano Ronaldo, para o Manchester United, jogador que acabou de se despedir do Monterrey

10 Dez 2025 | 08:33 |

Icon Comentário0

Ruben Amorim está interessado em levar Sergio Ramos para o Manchester United. O histórico jogador espanhol disputou recentemente o seu último encontro pelo Monterrey, no México, e está na lista de alvos do emblema de Old Trafford já para janeiro.


A informação foi inicialmente avançada na última terça-feira, dia 9 de dezembro, pelo 'Cadena Ser', órgão de comunicação espanhol. O ex Real Madrid ingressou o emblema mexicano em 2024/25, mas já deixou claro que irá deixar o clube, o que significará um novo passo no seu futuro - mantendo-se o antigo treinador do Sporting atento a esta possibilidade.


Fruto disso, Sergio Ramos poderá ingressar em qualquer equipa a custo zero, já no próximo mercado de transferências. O antigo internacional espanhol, já com 39 anos de idade, prioriza um regresso à Europa - tendo em conta que o último clube que representou por cá foi o Sevilha, por uma temporada.


"Já o tinha deixado bastante claro. Sim, foi o meu último jogo no México", reiterou Sergio Ramos, isto após a eliminação do Monterrey nas meias-finais do Apertura, diante do Toluca, de Paulinho. Entretanto, o jogador já se despediu mesmo de forma oficial: "Nunca é fácil dizer adeus. Uma fase da minha carreira que começou com tanto entusiasmo em fevereiro chegou ao fim. Permitiu-me conhecer um novo país, uma nova cidade, um novo estilo de futebol e deu-me muitas novas experiências e, mais importante, muitos amigos. Sentir-me-ei sempre honrado por ter usado a braçadeira de capitão dos Rayados, de ter liderado a equipa ao novo formato do Mundial de Clubes, de ter lutado na Apertura, na Clausura, na Taça das Liga e na Liga dos Campeões. De ter defendido o Gigante de Acero ao vosso lado".

Em 2025/26, ao serviço do Monterrey, Sergio Ramos - avaliado em 1 milhão de euros - cumpriu o total de 21 partidas. Nos 1.697 minutos em que esteve em campo, o histórico defesa acabou por marcar por três oportunidades, fechando desta forma a sua aventura no México.



The Daily Ronaldo

Apesar da pausa, Cristiano Ronaldo tem 'trabalho extra' no Al Nassr

Capitão da Seleção Nacional encontra-se junto do emblema de Riade, enquanto a liga está parada, fruto da Taça das Nações Árabes

Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus está nos Emirados Árabes Unidos para realizar um estágio durante a pausa
Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus está nos Emirados Árabes Unidos para realizar um estágio durante a pausa

09 Dez 2025 | 13:02 |

Icon Comentário0

Depois de um tempo dedicado a umas 'mini-férias', o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus está nos Emirados Árabes Unidos para realizar um estágio durante a pausa das competições de clubes, fruto da Taça das Nações Árabes.


A equipa de Riade esteve às ordens do antigo treinador do Sporting, com principal destaque para a presença do capitão da Seleção Nacional. O Al Nassr encontra-se a preparar os últimos detalhes para a partida de preparação diante do Al-Wahda, orientado por José Morais, que está agendada para a próxima quarta-feira, 10 de dezembro, pelas 13h30 de Portugal Continental.


Ainda assim, vale lembrar que o regresso oficial do emblema saudita está apenas marcado para dia 21 deste mês. A turma orientada por Jorge Jesus vai deslocar-se ao terreno do Al-Najma, em encontro válido para a 10.ª jornada do campeonato.


Por esta altura, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo lidera a competição interna - onde se encontra 100% vitorioso. Os comandados de Jorge Jesus somam 27 pontos, mais quatro que o atual segundo classificado, o Al Hilal, onde atua Rúben Neves e João Cancelo.

Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - tem mantido a sua veia goleadora neste arranque de época desportiva. Em 12 jogos e 1.080 minutos realizados ao serviço do Al Nassr, o craque português já apontou onze golos e fez duas assistências.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo acaba comparado a... Vegeta: "Sente frustração"
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo acaba comparado a... Vegeta: "Sente frustração"

09 Dez 2025 | 11:13

Icon Comentário0
Médio do Real Madrid cobiçado na liga de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Médio do Real Madrid cobiçado na liga de Cristiano Ronaldo

08 Dez 2025 | 15:41

Icon Comentário0
Craque da Premier League armou bronca e Jorge Jesus pode oferecer prenda a Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Craque da Premier League armou bronca e Jorge Jesus pode oferecer prenda a Cristiano Ronaldo

08 Dez 2025 | 13:46

Icon Comentário0