The Daily Ronaldo
Oficial! Atacante que jogou na final da última Champions League vai ser rival de Cristiano Ronaldo
04 Set 2026 | 12:48
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
05 Mai 2026 | 17:28 |
Sportico, portal especializado, tornou pública, nas últimas semanas, a lista dos desportistas mais bem pagos da história do desporto. O destaque vai, claro, para Cristiano Ronaldo, já que o jogador português se encontra posicionado entre os três mais bem pagos de sempre.
Com rendimentos que ultrapassam os 2,5 mil milhões de dólares, cerca de 2,17 mil milhões de euros, o capitão da Seleção das Quinas apresenta-se como o terceiro desportista com mais ganhos acumulados em toda a história do desporto até ao final de 2025, mediante coeficientes que têm em conta a inflação.
Nas duas primeiras posições desta lista surgem dois grandes nomes do desporto mundial: Michael Jordan, ex-jogador da NBA, que, mais de 20 anos após a reforma definitiva, continua a liderar esta lista, e Tiger Woods, o golfista, que segue na segunda posição. Lionel Messi surge no quinto lugar, atrás de LeBron James.
Serena Williams é a única mulher presente na lista dos 50. Ex-atletas como David Beckham, Roger Federer e Tom Brady, salienta a publicação, continuam a faturar mais de 50 milhões de dólares, cerca de 43 milhões de euros, por ano.
Cristiano Ronaldo passou por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al Nassr, onde se apresentou sempre em grande forma. Exibições, conquistas, números e parcerias elevaram o internacional português ao patamar em que hoje se encontra. Aos 41 anos, o astro português pode continuar a vencer no mundo do futebol, já que poderá estar perto da conquista do campeonato saudita.
Formação de Jeddah partilhou um vídeo no qual aparece jogador de 41 anos a tentar espreitar papel entregue a Danilo Pereira com instruções
07 Set 2026 | 13:34 |
O Al Ittihad não perdeu tempo a provocar o Al Nassr depois da vitória por 2-1 no clássico da Liga saudita. A equipa de Jeddah recorreu às redes sociais para lançar uma provocação ao rival e que teve Cristiano Ronaldo como protagonista.
O clube partilhou um vídeos nas redes sociais no qual aparece o jogador de 41 anos a tentar espreitar o papel entregue a Danilo Pereira com as indicações táticas. A publicação recupera assim um dos momentos que marcaram o encontro.
Na legenda, o Al Ittihad foi ainda mais longe e deixou uma mensagem dirigida ao Al Nassr: "Batoteiros e ainda conseguem perder". A frase rapidamente chamou a atenção, numa referência ao alegado momento em que Cristiano Ronaldo tentou perceber as instruções táticas do adversário e, sobretudo, ao resultado final do encontro.
Dentro das quatro linhas, o Al Ittihad acabou por levar a melhor graças a dois golos de George Ilenikhena, ambos apontados na primeira parte. Ângelo ainda reduziu para o Al Nassr aos 36 minutos, mas a equipa de Riade não conseguiu chegar ao empate.
O triunfo permitiu ao Al Ittihad sair por cima do clássico, enquanto o Al Nassr sofreu a derrota apesar de ter tido mais posse de bola e mais remates. Depois da vitória, o clube de Jeddah aproveitou para alimentar ainda mais a rivalidade nas redes sociais. Richarlison pode ser o próximo nome a rumar à Arábia Saudita.
Futebolista ficou numa situação complicada e, depois de não ter conseguido sair no último dia do mercado em Inglaterra, pensa no futuro
06 Set 2026 | 13:47 |
Richarlison ficou numa situação complicada no Tottenham e, depois de não ter conseguido sair no último dia do mercado em Inglaterra, a Arábia Saudita surge agora como a principal, e praticamente única, possibilidade para o avançado deixar os londrinos. O brasileiro foi excluído da lista de 25 jogadores inscritos pelos Spurs na Premier League.
A saída já era desejada pelo treinador Roberto De Zerbi, que tinha deixado claro que o atacantr manifestara por diversas vezes a intenção de abandonar o clube. O técnico italiano chegou mesmo a afirmar que o avançado "disse demasiadas vezes que quer sair", deixando em aberto a possibilidade de uma transferência mesmo depois do encerramento do mercado inglês.
Richarlison, por sua vez, reagiu de forma contundente nas redes sociais à situação. O avançado com 20 golos pela seleção do Brasil afirmou que "nunca mais ninguém decidirá o futuro" por si, numa mensagem que deixou evidente o descontentamento com os acontecimentos recentes.
Perante este cenário, o Tottenham poderá até equacionar uma solução mais radical, como pagar ao jogador o restante contrato, válido até 2027. Entretanto, outras portas que poderiam permitir a saída foram-se fechando. As conversações para um eventual regresso ao Everton não chegaram a avançar, enquanto a possibilidade de uma transferência para a Turquia perdeu força.
É neste contexto que a Arábia Saudita ganha particular relevância, num campeonato que se tornou um dos destinos mais mediáticos do futebol mundial desde a chegada de Cristiano Ronaldo (que pode vir a jogar com Messi) ao Al Nassr. O mercado saudita permanece aberto até 12 de outubro.
Carlos Tévez chegou a acordo com Juan Román Riquelme, presidente do Boca Juniors, para utilizar lendária Bombonera num jogo de homenagem
05 Set 2026 | 13:20 |
Carlos Tévez está a preparar uma despedida que promete ficar para a história. Mais de quatro anos depois de ter terminado a carreira, o antigo internacional argentino chegou a acordo com Juan Román Riquelme, presidente do Boca Juniors, para utilizar a lendária Bombonera no jogo de homenagem que está previsto para dezembro.
O grande objetivo passa por concretizar um cenário que milhões de adeptos imaginaram ao longo dos últimos anos: juntar Cristiano Ronaldo (que é agora rival de Gabriel Martinelli) e Lionel Messi na mesma equipa. Tévez é, aliás, uma das poucas figuras do futebol mundial que teve o privilégio de partilhar balneário com os dois craques.
Sobre a presença das duas maiores estrelas da sua geração, Tévez não escondeu a ambição e garantiu que fará tudo para as levar até Buenos Aires: "O Leo Messi e o Cristiano Ronaldo vão estar presentes, vou buscá-los eu mesmo se for preciso. Tenho o contacto de ambos no WhatsApp".
A lista de convidados deverá rondar as 60 figuras que marcaram a carreira do ex jogador. Entre os nomes já apontados estão antigos companheiros e adversários dos tempos de Manchester United, Juventus e Boca Juniors, como Wayne Rooney, Patrice Evra, Rio Ferdinand, Nemanja Vidić, Gianluigi Buffon, Andrea Pirlo, Paul Scholes e o próprio Riquelme.
De recordar que Carlos Tévez foi companheiro do português no Manchester United e do argentino durante uma década na seleção albiceleste. Se o plano se concretizar, a Bombonera poderá receber um momento inédito: Cristiano Ronaldo e Messi lado a lado, pela primeira vez, num mesmo onze.
Oficial! Atacante que jogou na final da última Champions League vai ser rival de Cristiano Ronaldo
04 Set 2026 | 12:48
Internacional brasileiro aponta a Cristiano Ronaldo e 'usa' astro como exemplo: "Já nos 40..."
02 Set 2026 | 12:07
Oficial! Emblema de Cristiano Ronaldo garante ala português por empréstimo
01 Set 2026 | 13:14