
The Daily Ronaldo
Há quem diga que Jesus pode abandonar Cristiano Ronaldo para voltar a ex-clube
03 Out 2025 | 19:04
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
04 Out 2025 | 19:42 |
Iván Rakitic, antigo jogador do Barcelona e amigo de Lionel Messi, admitiu que Cristiano Ronaldo - que dá cartas fora dos relvados - ligou para si, em 2019, com o objetivo de ver o médio juntar-se à Juventus. O jogador confessou que a mudança para a Serie A acabou por nunca se concretizar.
Iván Rakitic: "É verdade que em 2019 o Cristiano Ronaldo ligou-me e disse: 'Vem jogar conosco na Juventus'"
"É verdade que em 2019 o Cristiano Ronaldo ligou-me e disse: 'Vem jogar conosco na Juventus'. Para ser sincero, eu adoraria ter jogado em Itália. É uma das grandes mágoas da minha carreira", confessou o croata, agora com 37 anos, à "Gazzetta dello Sport".
O jogador disputou 310 partidas pelo Barcelona, marcando 35 golos, incluindo um contra a Juventus na final da Liga dos Campeões de 2015. Ivan Rakitic nunca conseguiu jogar na Série A, tendo passado a maior parte de sua carreira na Liga espanhola e na Bundesliga.
"Tenho grande admiração pelo futebol italiano e pelo seu estilo de vida, e também sou o fã número um do Gattuso, que me treinou no ano passado no Hajduk". O futebolista explicou os motivos pelos quais a transferência para os italianos da Juventus não aconteceu.
Ivan Rakitic: "Teria sido fascinante, mas ainda assim fiquei satisfeito com a minha carreira"
"Em parte por esse motivo e em parte porque eu ainda estava no Barcelona. Fui um homem de sorte. Joguei pelo Barcelona, depois voltei para o Sevilla e depois para o Hajduk. Teria sido fascinante, mas ainda assim fiquei satisfeito com a minha carreira", concluiu Iván Rakitic, que se retirou do futebol no último verão.
Ao lado da companheira, capitão da Seleção Nacional reforçou a imagem de atleta-empresário, consolidada ao longo dos últimos anos
04 Out 2025 | 15:59 |
Cristiano Ronaldo inaugurou uma nova clínica de transplante capilar em Riade, capital da Arábia Saudita. A nova unidade, é a 15.ª clínica do grupo Insparya , fundado em 2019 pelo jogador e pelo empresário Paulo Ramos, e junta-se a uma rede já presente em Portugal, Espanha, Itália e Omã, contando ainda com um centro de investigação no Porto.
Ao lado de Georgina Rodríguez, o capitão da Seleção Nacional - que tem um fã a jogar em Portugal - reforçou a imagem de empresário, consolidada ao longo dos últimos anos com investimentos em vários setores, nomeadamente hotelaria, na cosmética, no sector têxtil e, mais recentemente, na saúde.
A primeira clínica da Insparya abriu portas em Madrid, em março de 2019, fruto da vontade do futebolista em investir na área da saúde, tecnologia e investigação. Desde então, o grupo tem vindo a crescer, com a ambição declarada de se tornar uma referência global em tratamentos capilares.
Paulo Ramos: "Reforçamos a nossa ambição de levar a nossa experiência clínica e científica para novos mercados”
“Com esta nova abertura, em Riade, consolidamos assim a nossa posição enquanto grupo líder em saúde capilar e reforçamos a nossa ambição de levar a nossa experiência clínica e científica para novos mercados”, enfatizou Paulo Ramos, CEO do grupo Insparya.
Cristiano Ronaldo, o rosto e sócio da Insparya, detém 17% da "holding" nacional - que é controlada a meias por Paulo Ramos e o consórcio de fundos luso-britânico Vallis/Hermes -, enquanto o capital no negócio internacional está dividido em partes iguais pelos três sócios.
Futebolista muito utilizado no onze inicial dos dragões recordou Clássico diante dos verdes e brancos e admitiu paixão pelo astro português
04 Out 2025 | 10:02 |
O Porto enfrenta o Benfica na oitava jornada da Liga Portugal Betclic. Em antevisão ao encontro, Victor Froholdt, médio dos azuis e brancos, recordou o Clássico com o Sporting e garantiu que Cristiano Ronaldo é o grande ídolo no mundo do futebol.
Victor Froholdt: "Ganhámos ao Sporting e sabemos que vencer as equipas do topo poderá ser importante"
"Penso que tivemos um grande início e que vimos algumas melhorias no nosso jogo ao longo do tempo tempo. Mas temos de melhorar enquanto equipa, para nos tornarmos melhores em todas as fases do jogo. Ganhámos ao Sporting e sabemos que vencer as equipas do topo poderá ser importante para ter vantagem no final da época", disse, à Betano Mag.
"Por isso, sabemos o que significa ganhar o jogo com o Benfica. Temos de ganhar todos os jogos, contra Benfica e Sporting, mas também contra as equipas mais pequenas", admitiu o internacional pela Dinamarca, antes de revelar a 'paixão' por Cristiano Ronaldo.
Victor Froholdt: "O Cristiano Ronaldo sempre foi um ídolo para mim"
"O Cristiano Ronaldo sempre foi um ídolo para mim. A maioria dos jovens jogadores têm-no como ídolo. Se tiver de escolher um jogador, penso que será ele", admitiu Victor Froholdt, não escondendo a grande admiração pelo avançado formado no Sporting - que pode reencontrar o Manchester United.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o ex Sporting já apontou cinco golos e uma assistência.
Red devils recebem o Sunderland de Régis Le Bris ainda este sábado, dia 4 de outubro, pelas 15h00, em jogo da jornada oito da Premier League
04 Out 2025 | 09:32 |
O Manchester United - que pode reencontrar Cristiano Ronaldo devido a problemas financeiros - enfrenta o Sunderland na sétima jornada da Premier League. Antes da partida, Ruben Amorim garantiu "não estar preocupado" com um possível despedimento e que a atitude da equipa o deixa "louco".
Ruben Amorim: "O que quero é ver a minha equipa a ganhar ou a perder jogando da mesma forma"
"O que quero é ver a minha equipa a ganhar ou a perder jogando da mesma forma, e não estamos a fazer isso. Nas coisas simples do futebol que qualquer um pode fazer. Portanto, o meu maior problema é que os meus jogadores acreditem em vocês quando dizem que o problema da nossa equipa é o sistema", disse.
Ruben Amorim tem sido criticado pelo uso constante do 343 e esclareceu: "Fico louco com isso porque consigo ver a equipa, consigo mostrar-vos a forma como jogamos em diferentes sistemas, precisamos de jogar da mesma forma, com a mesma força, com a mesma intensidade, com o mesmo foco. Se fizerem isso, o sistema não importa".
Ruben Amorim: "Não estou preocupado com isso e ninguém aqui é ingénuo"
"Não estou preocupado com isso e ninguém aqui é ingénuo. Compreendemos que precisamos de resultados para continuar o projeto. Chegaremos a um ponto que é impossível para todos, porque este é um clube muito grande, com muitos patrocinadores e dois proprietários. O equilíbrio é realmente difícil", terminou Ruben Amorim.
O Manchester United volta a entrar em campo este sábado, dia 4 de outubro, frente ao Sunderland. O encontro, a contar para a sétima jornada da Premier League, diante da turma liderada por Régis Le Bris, jogar-se-á em Old Trafford, pelas 15h00.
Há quem diga que Jesus pode abandonar Cristiano Ronaldo para voltar a ex-clube
03 Out 2025 | 19:04
Português rumou à liga de Cristiano Ronaldo, após mais de 400M gastos no Benfica
03 Out 2025 | 18:46
Oficial! Homem-forte de Rui Costa sai do Benfica e é apresentado em clube rival de Cristiano Ronaldo
03 Out 2025 | 17:33