CRISTINA FERREIRA 'DÁ COM A LÍNGUA NOS DENTES' E FALA DO PORSCHE OFERECIDO POR CRISTIANO RONALDO A DOLORES AVEIRO
Cinco vezes Bola de Ouro continua a ser destaque na imprensa nacional, por vários motivos
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 15:20
dolores-aveiro-cristiano ronaldo

No programa da TVI ‘Dois às 10’, esta quarta-feira, dia 3 de janeiro, Cristina Ferreira comentou o Porsche que Cristiano Ronaldo ofereceu à sua mãe, Dolores Aveiro, com vista à celebração do 69.ª aniversário da madeirense, que se deu no dia 31 de dezembro.

Ele não tem de ser poupado, nós não temos noção de quanto dinheiro ele tem. Para ele, dar um Porsche à mãe é a mesma coisa que nós comprarmos um pin”, afirmou a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação televisiva de Queluz de Baixo.

Além da apresentadora, também Luísa Castel-Branco, que pertence aos comentadores do programa, deixou a sua opinião sobre a forma do atleta gerir o seu dinheiro: “Uma pessoa que passou tantas dificuldades não é de queimar dinheiro com tanta facilidade”.

Além do Porsche, Cristiano Ronaldo contratou o cantor brasileiro Luan Santana para participar na festa de aniversário da sua mãe, que também coincidiu com a Passagem de Ano. O avançado ofereceu um relógio Rolex ao artista canarinho.

O número 7 viajou da Arábia Saudita para a Ilha da Madeira no próprio dia 31 de dezembro, através do seu jato privado, devido à particpação na partida entre o Al Nassr e o Al Taawon, onde o atleta marcou o 54.º golo do ano, sendo o melhor marcador de 2023.

  Comentários