
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
12 Jun 2025 | 17:49 |
Viktor Gyokeres - que, recentemente, foi falado pela influenciadora digital Pipoca Mais Doce, no Instagram - encontra-se de férias na companhia da namorada, Inês Aguiar. Desta vez, o casalinho voltou a ser 'apanhado' pelos paparazzi e o vídeo anda a circular na internet.
No registo fotográfico o casalinho surge num clima apaixonado, a caminhar lado a lado. Até ao momento, não se sabe qual foi o destino escolhido pela influenciador digital e pelo goleador sueco, que poderá estar de saída do Sporting, para os dias de descanso.
Importa lembrar, ainda, que o namoro entre Inês Aguiar, de 26 anos, e Viktor Gyokeres, da mesma idade, tem sido bastante discreto. Ainda assim, esta foi apenas mais uma das várias vezes que o casal já foi apanhado pelos paparazzi. Os Sportinguistas destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casalinho.
Na temporada que acabou, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.
Antigo presidente do Sporting e ex companheiro de Liliana Almeida ameaçou um dos colegas da casa mais vigiada do país no reality show da TVI
29 Jul 2025 | 17:50 |
Bruno de Carvalho protagonizou mais um momento de tensão com Afonso Leitão na casa do 'Big Brother Verão' da TVI. O antigo Presidente do Sporting acabou por ameaçar, de forma grave, o militar e colega de casa, de 24 anos, num momento de maior tensão.
O DJ começou por dizer: "Este vai levar uma berlaitada lá fora, ele pensa que está a falar com os meninos do bairro dele mas vai levar uma berlaitada". Ao que o militar respondeu: "Bruno, nem tu acreditas nisso. Cresce e aparece, já tens idade para isso. Para quieto".
"Que fique aqui bem gravado, vais levar uma berlaitada. E depois podes dizer que fui eu, eu vou gravar", acrescentou, novamente, o empresário. "Compro o vídeo se conseguires. Estou a ser ameaçado", respondeu o antigo participante da oitava edição da 'Casa Dos Segredos'.
"Eu começo a pôr a boca no trombone e é chato para toda a gente, depois vem aquele aprendiz de bandido. Já lhe disse que vai levar uma berlaitada lá fora", disse, de novo, o antigo namorado da cantora Liliana Almeida - que poderá estar, novamente, apaixonado.
Atriz das novelas portuguesas da TVI e influenciadora digital fez algo que deixou os seus adorados seguidores surpreendidos
29 Jul 2025 | 17:15 |
Inês Aguiar - que, nos últimos dias, surpreendeu os seguidores com uma foto, nas redes sociais - não se manifestou, publicamente, sobre a ida de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Os fãs estão curiosos para saber a reação da atriz em relação ao novo desafio do atleta.
Segundo a TV Guia, os seguidores do alegado antigo casal acharam estranho a artista não se ter pronunciado sobre a saída do antigo avançado do Sporting. A modelo portuguesa surpreendeu os fãs e deixou um gosto na publicação do novo clube de... Franco Israel, guardião que rumou a Itália para representar o Torino.
Recorde-se que, recentemente, Adriano Silva Martins referiu sobre o alegado fim de namoro da atriz da TVI com Viktor Gyokeres: "Eu acho estranho, mas dizem que estão juntos e que têm projetos de futuro, que vão construir uma casa em Sesimbra. Não temos informação em contrário".
Vale lembrar que, de acordo com a imprensa cor-de-rosa, o namoro entre Inês Aguiar, de 26 anos, e Viktor Gyokeres, de 27, que durou cerca de dois anos, terá chegado ao fim. Os Sportinguistas continuam a destacar o carinho e a cumplicidade que sempre tiveram pelo casalinho desde o início da relação.
Antigo concorrente da 'Casa Dos Segredos' da TVI, que é adepto ferrenho do Sporting, deixou os seguidores em sobressalto, através do Instagram
29 Jul 2025 | 11:33 |
Marco Costa - que, recentemente, foi tramado pela filha, Maria Emília - utilizou a sua conta do Instagram, para partilhar, com os adorados seguidores, que teve um acidente na cozinha ao fazer a sua famosa receita de 'Morangos do Amor'.
O pasteleiro começou por contar: "Fiz agora uma paragem, vejam bem o que é que dá os Morangos do Amor". De seguida, acrescentou: "Pus a mão dentro do tacho. Os Morangos do Amor queimaram-me. A outra mão ainda está pior, mas esta está mesmo grave".
"O meu pai chamava a isto de medalhas! Hoje fui bem medalhado com os Morangos do Amor", escreveu como legenda no vídeo, no qual mostra a mão com várias queimaduras, o antigo concorrente dos reality shows da TVI e da RTP1.
Recorde-se que Marco Costa, adepto ferrenho do Sporting e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casal está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia.