DAVID CARREIRA LEVA FILHO AO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO E DERRETE REDES SOCIAIS: "QUE LINDO"
Cantor vive dias felizes em família; Artista voltou a mostrar o pequeno Lucas aos fãs, que foram ao delírio
Redação Leonino
Texto
23 de Março 2024, 22:45
David Carreira, Sporting

David Carreira levou o filho, de um ano, para o estúdio de gravação e não deixou de registar o momento e partilhar nas suas redes sociais. O cantor mostrou o pequeno Lucas a dançar e brincou, ainda, com o filho a dizer que este não lhe desejou um “feliz Dia do Pai”. Carolina Carvalho que já regressou da viagem que fez em trabalho ao Brasil, aparece nos vídeos.

“O Lucas veio a estúdio hoje ajudar-me a acabar o novo álbum 9”, começou por escrever na legenda da publicação. “Nada melhor do que a presença dele para me ajudar a acabar as músicas novas para poderem ouvir tudo pela primeira vez ao vivo no Meo Arena no dia 11 de Maio”, completou o cantor. Os fãs não resistiram à publicação: “Uau, que lindo” e “Mega amoroso” são alguns dos comentários.

O conhecido adepto do Sporting tem vivido dias felizes. Depois de ter mostrado o rosto do filho pela primeira vez quando Lucas completou um ano de vida, em janeiro, David Carreira e Carolina Carvalho têm vindo a partilhar adoráveis registos da criança.

De recordar que David Carreira está a mês e meio de subir ao palco da Altice Arena, a maior sala do país. Uma grande produção que marca o início da digressão “última dança” que antecede uma paragem dos palcos: “Desde 2011, lancei oito álbuns e, desde então, nunca parei de estar em digressões”, afirmou recentemente.

“Cantar ao vivo e estar convosco nos concertos sempre será o que mais gosto de fazer, mas sinto que chegou a altura de fazer uma pausa”, começou por dizer o cantor que foi pai no início do ano. Não vou deixar de lançar músicas novas, até porque o meu novo álbum vai sair antes desta ‘Última Dança’, na Altice Arena, no dia 11 de maio”, esclareceu, ainda, o filho de Tony Carreira.

Imagem de destaque
  Comentários