
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Jack Rodrigues, mulher do jogador do Sporting Matheus Reis - que recentemente foram alvo de graves ameaças - mostrou-se de forma descontraída, através do seu Instagram. A companheira do craque dos leões partilhou, com os fãs, como têm sido os dias de descanso no Brasil.
A influenciadora digital brasileira, que atualmente se encontra em Maragogi, começou por dizer aos seguidores: "Bom dia. Finalmente fugimos do frio que estava em São Paulo, viemos para o nordeste, que delícia!"
"O Teteu está a brincar (...) chegamos ontem aqui, eram oito da manhã, chegar até ao hotel são mais duas horas de carro, depois do aeroporto. Deu para aproveitar, mas acho que desde que chegamos ao Brasil ainda não tínhamos parado um minuto", acrescentou.
Recorde-se que Jack Rodrigues e Matheus Reis viajaram para o Brasil de forma a escapar às ameaças recebidas, durante os últimos dias. O casalinho, que espera o segundo filho, viajou na companhia de Teteu, de seis anos.
Veja, abaixo, o vídeo de Jack Rodrigues:
Alegada cara-metade de Lando Norris, que é adepta do Sporting, utilizou as redes sociais para partilhar vários registos com os seguidores
|
Margarida Corceiro tem por hábito, no final de cada mês, fazer um resumo de tudo o que aconteceu, através de fotografias, no seu Instagram. Na passada segunda-feira, dia 2 de junho, a cara-metade de Lando Norris voltou a fazê-lo, deixando os fãs rendidos.
"May" (maio), foi a legenda utilizada pela protagonista da novela noturna 'A Fazenda' da TVI no carrossel de imagens no qual se destacam as fotografias em biquíni, com os colegas de profissão da trama e de algumas paisagens.
"Obrigada por toda a felicidade que me transmites, fico sempre feliz com as tuas fotografias, sempre linda", "absolutamente lindo" e "estava à espera dos 'dumps' mensais da Magui", foram alguns dos elogios que os fãs da influenciadora digital deixaram na caixa dos comentários.
Recorde-se que durante o passado fim de semana, Lando Norris ocupou o segundo lugar do Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1 e Margarida Corceiro assistiu à nova conquista do parceiro sendo, pela primeira vez, apelidada como namorada do piloto inglês de Fórmula 1, pela câmaras da corrida.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Margarida Corceiro:
Empresário, que é natural de Vila Verde, revelou alguns pormenores mais íntimos da sua relação com a gestora de redes sociais
|
Carla Batista e Nelson Oliveira são dois dos poucos concorrentes que permanecem, durante esta fase final, no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves. Desta vez, o casal acabou por revelar alguns detalhes mais íntimos sobre a sua relação, durante um Cerimónia de Compromisso.
A influenciadora digital começou por dizer: "Contrariamente ao que muita gente pensa, nós não nos envolvemos sexualmente. Para eu me conectar e poder haver um pouquinho mais de intimidade, eu preciso de sentir que ele tem interesse nas duas vertentes: o interior e o exterior. Nós temos muitas picardias e a picardia fica só pela picardia".
"Nós estamos a pintar um quadro muito colorido na nossa relação. Eu tenho t*são por ela e ela tem por mim, nota-se perfeitamente, só que isto são 15 dias, no fundo somos desconhecidos", acrescentou o empresário, que é natural de Vila Verde.
Recorde-se que, recentemente, veio a público uma alegada traição, da parte de Nelson, que podia ter ditado o final trágico do casamento. Ao que se sabe, mesmo depois de ter descoberto o episódio, Carla Batista decidiu perdoar o marido e prosseguir com o casamento.
Humorista e irmão de Ana Marques, adepta do Sporting, falou sobre a crise familiar que tem estado a ultrapassar nos últimos dias
|
Manuel Marques tem vivido dias de terror, durante a última semana. O humorista - que foi acusado de alegados episódios de violência doméstica por parte da filha Inês, de 18 anos - pronunciou-se pela primeira vez, publicamente, ao jornal Observador sobre o assunto.
O irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting e apresentadora da televisão portuguesa, começou por dizer: "Até ao momento, apenas tomei conhecimento do que tem vindo a público através da comunicação social".
"A minha filha, como qualquer jovem, merece ser tratada com respeito, privacidade e compreensão. Apelo a todos para que tenham sensibilidade perante esta situação, evitando julgamentos precipitados ou especulações públicas que possam causar ainda mais sofrimento", acrescentou, ainda.
"É um momento delicado para toda a família. O meu compromisso será sempre proteger, apoiar e garantir que as minhas filhas tenham todo o acompanhamento e cuidado de que necessitam", rematou Manuel Marques, de 50 anos.