DE FERRO! GYOKERES SOFREU ENTRADA DURÍSSIMA CONTRA A ATALANTA, AMORIM FICOU ASSUSTADO, MAS AVANÇADO DO SPORTING ESTÁ PARA AS CURVAS
Goleador sueco não quebra, mesmo sendo muito massacrado pelos adversários durante os jogos
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 08:46
Viktor Gyokeres, Sporting, Farense

Viktor Gyokeres saiu com muitas queixas do empate do Sporting diante da Atalanta (1-1). O avançado dos leões foi rasteirado por Marten de Roon e agarrou-se imediatamente ao joelho esquerdo, no qual já teve problemas esta época, assustando Rúben Amorim.

O sueco chegou a falar com o médico dos verdes e brancos, uma vez que saiu com mazelas no joelho em que já esteve lesionado esta temporada. Em Alvalade ainda se temeu uma paragem, mas parece que não passou de um susto e o craque está apto.

Segundo o Record, o avançado foi avaliado pelo departamento responsável, na Academia Cristiano Ronaldo, e, felizmente, não foi detetada qualquer lesão ou mazela que o impeça de dar o contributo à turma de Rúben Amorim nos próximos encontros.

Na temporada de estreia pelos leões, o internacional sueco tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o atleta leva 13 golos e cinco assistências em 16 encontros (1.266 minutos): 10 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga

Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara de sempre do Clube de Alvalade.

  Comentários