DE LUTO! KÁTIA AVEIRO, IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO, DEIXOU MENSAGEM SENTIDA PARA AMIGA QUE PARTIU: "A ÉLIA AMAVA VIVER..."
Ente querida do astro português vive tempos conturbados por conta de partida de pessoa próxima
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 15:59
katia aveiro

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, fez, na passada segunda-feira, 22 de janeiro, uma publicação na rede social Instagram, em memória a uma amiga sua, Élia, que perdeu recentemente a vida. A parente do astro português deixou uma sentida mensagem.

“A Élia amava viver. Era de sorriso fácil, de uma alegria leve. “Amava viajar (não foi por acaso que escolheu ser dos aviões quase toda a vida). Ela era do mundo… E se foi deste para outro. Vai deixar saudades com certeza entre os que a amavam“, começou por dizer.

“Foi tudo tão rápido que nem tive tempo para lhe dizer que estamos numa passagem e que daqui só levamos o carinho dos corações de quem tocamos. E ela tocou (tenho a certeza que sim) no coração de muitos. Vai em paz, rapariga (era assim que a chamava). Que a tua alma voe igual ao teu corpo voava daqui. Que descanse em paz”, atirou.

Recorde-se que a irmã do avançado do Al Nassr viveu recentemente dias felizes em família, aquando da passagem de ano e dos anos da sua mãe, Dolores Aveiro. “Um dia longo demais. Mami poderosa. Riquezas da minha vida”, falando também da experiência que viveu junto de Luan Santana, cantor brasileiro que foi presença na ilha da Madeira numa noite especial para todo o Clã Aveiro.

“Um dia lindo, alegre, animado, pleno de sorrisos e de realizações. Vocês não imaginam a alegria que foi ver tanta gente da minha família feliz por poder estar ali naquele dia e partilhar a vida da minha mãe connosco, e na companhia de gente que também nós admiramos. O meu sentimento é só de gratidão”, completou.

  Comentários